Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

'Casa dos Artistas' completa 15 anos; veja como estão os participantes

Barbara Paz, Supla e Alexandre Frota foram alguns dos famosos que fizeram parte da primeira edição do reality, que estreou em outubro de 2001.


Silvio Santos no comando da 'Casa dos Artistas' (Foto: Divulgação / SBT)
Em 28 de outubro de 2001, 12 famosos foram confinados em uma casa em São Paulo. Assim nascia o reality "Casa dos Artistas". Comandado por Silvio Santos, o programa conquistou o público e chegou a marcar 50 pontos de audiência. 


Antes e depois de Bárbara Paz (Foto: Reprodução de Vídeo | Reprodução do Instagram)

Longe da TV desde "A Regra do Jogo", Bárbara Paz ganhou fama após vencer a primeira edição da "Casa dos Artistas"A   atriz relembrou com carinho sua participação no programa. "Foi incrível. Nunca me arrependeria por algo que foi tão generoso e bonito. Agradeço muito por todo o meu caminho. Sem ele, não estaria onde estou. Tudo faz parte do crescimento. Evoluir no melhor sentido da palavra", afirma a atriz, que, hoje, brilha nas novelas da Globo e no teatro. "Estou muito bem profissionalmente. Atualmente, estou em cartaz no teatro com a Peça 'Gata em telhado de zinco quente', do Tennesse Williams. Estou Indicada a vários prêmios: APCA Aplauso Brasil, Arte Qualidade Brasil... Enfim, são muitos reconhecimentos que me dão vontade de continuar. Logo mais, devo voltar às telinhas. Também filmo mais para o documentário que estou dirigindo", conta.

Supla


Antes e depois de Supla (Foto: Reprodução de Vídeo | Reprodução do Instagram)

Namorado de Bárbara durante o reality show, Supla consolidou sua carreira como músico. O roqueiro, que ficou em segundo lugar, confessa que se surpreendeu por ir tão longe. "Imaginava que iria sair na primeira semana. O reality foi muito bom para as pessoas me conhecerem. Antes, elas achavam que eu era louco e batia a cabeça na parede o dia inteiro", brinca supla, que chegou a vender um milhão de discos após sua participação no programa. "Hoje, estou preparando meu novo trabalho, que deve ser lançado em novembro. Não tenho vontade de voltar para a TV, só se for um projeto bem legal", garante.

Mari Alexandre


Antes e depois de Mari Alexandre (Foto: Reprodução de Vídeo

Apesar de ter ganhado fama de chorona durante o reality, Mari Alexandre não se arrepende de sua participação. "Me comportei com naturalidade. Fui eu o tempo todo. Sou pisciana, muito emotiva e não faria diferente nada do que fiz lá. Hoje, mudei como pessoa, me tornei mais forte, mais decidida. Depois do programa, a visibilidade aumentou. Nas ruas, todos me reconheciam, foi algo inacreditável, Depois, surgiram novos trabalhos, comercias, convites para fazer presença vip", lembra a atriz, que agora se dedica ao filho Záion, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Fábio Jr. "A vida de mãe é muito gostosa. Aliás, dificilmente lembro da minha vida antes de quando tive o meu filho. Ele é uma criança boa, do bem, nos entendemos e somos muitos grudados", conta.

Alexandre Frota

Antes e depois de Alexandre Frota (Foto: Reprodução de Vídeo | Reprodução do Instagram)

Grande nome da primeira edição do programa, Alexandre Frota é outro que não guarda arrependimentos. "Fui sincero sem ficar no muro. Atravessei todo o programa sempre sendo verdadeiro. O público se identificou muito comigo e eu sei exatamente o tamanho da minha responsabilidade para o sucesso da 'Casa dos Artistas'. Serei eternamente grato ao SBT e ao Silvio Santos pela oportunidade de brilhar na casa. Fui 100% emoção e me diverti muito. Não me arrependo de nada", afirma. Hoje, o ator está afastado da TV e se dedica à política. "Não tenho mais vontade de fazer nada na TV. Estou me afastando aos poucos. Por outro lado, tenho trabalhado muito por mim, pela minha família. Quando era artista, não tive o reconhecimento que tenho agora como ativista de extrema direita", revela.

Núbia Óliiver


Antes e depois de Núbia Ólliver (Foto: Reprodução de Vídeo | Studio Woody / R2 Assessoria / Divulgação)

Diagnosticada recentemente com pneumonia, Núbia Óliiver também participou da primeira edição do reality e revela que mudou muito depois do programa. "Mudou tudo, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Todos que passam por um confinamento são obrigados a fazer uma grande reflexão de valores. Isso é muito bom. Também tive mais reconhecimento depois do programa", conta Núbia, que continua trabalhando como modelo. "Faço o meu melhor hoje para que, amanhã, possa colher bons frutos", diz. 

Mateus Carrieri


Antes e depois de Mateus Carrieri (Foto: Reprodução de Vídeo | Reprodução do Facebook)

Depois de participar no programa, Mateus Carrieri continuou investindo na carreira de ator. Hoje, ele está em cartaz com a peça "O Amante do meu marido" e também trabalha como dublador. "Depois do programa, nada mudou na minha vida. Foi um programa que teve uma audiência enorme, mas nada de muito relevante na minha carreira ou vida. Mas não me arrependo de ter participado. Minha vida está maravilhosa. Também trabalho com dublagem nos principais estúdios de São Paulo e sou comentarista esportivo da Rede Contínua, transmitimos jogos de futebol via YouTube. Ainda dou aulas de bike indoor em academias e eventos, é uma paixão e adoro meus alunos", conta o ator.

Alessandra Scatena


Antes e depois de Alessandra Scatena (Foto: Reprodução de Vídeo | Reprodução do Instagram)

Ex-assistente de palco do "Domingo Legal", Alessandra Scatena deu adeus à TV há cinco anos para se dedicar aos filhos. Em entrevista recente ao EGO, a loura revelou que pensa em voltar a trabalhar. "Desde que meu segundo filho nasceu, parei totalmente para me dedicar a eles. Hoje, Alessandra Scatena é ‘do lar’ (risos). Mas penso em voltar para a televisão, sim, agora que os meninos estão maiores. Até eles me falam ‘mamãe, se quiser trabalhar um pouquinho, pode ir’", diverte-se ela.

Marco Mastronelli


Antes e depois de Marco Mastronelli (Foto: Reprodução de Vídeo | Reprodução do Facebook)

Morando nos Estados Unidos, Marco Mastronelli está se dedicando à carreira internacional. "A vida está muito bem aqui nos Estado Unidos. Continuo atuando e acabei de fazer um seriado para a TV Latina Americana aqui em Miami. Mas tenho planos de voltar a trabalhar na minha terra", conta o ator, que relembrou sua turbulenta participação no reality. "Não me arrependo de nada. Tive que sair rápido do programa por que estava à espera de minha cidadania americana. Então, criei desavenças dentro da casa para que o público votasse na minha saída. Pago o preço até hoje por ser o insuportável da 'Casa dos Artistas", afirma.

Nana Gouvêa


Antes e depois de Nana Gouvêa (Foto: Reprodução de Vídeo | Reprodução do Instagram)

A exemplo de Marco Mastronelli, Nana Gouvêa deixou o Brasil e se mudou para os Estados Unidos. Ela ainda se dedica à carreira de atriz e é a mais nova vovó coruja do pedaço. Em suas redes sociais, Nana vive se derretendo pelo netinho, Noah.

Taiguara Nazareth

Antes e depois de Taiguara Nazareth (Foto: Reprodução de Vídeo | Reprodução do Instagram)

Mais jovem participante do reality, Taiguara Nazareth também se dedica a carreira de ator atualmente. "Já fiz teatro, TV, cinema. No momento, estou em cartaz com uma peça em São Paulo, atuo em 'Escrava Mãe' e faço uma canal na Internet", conta Taiguara. Ele ainda confessa que faria diferente caso voltasse para a "Casa dos Artistas". "Hoje, talvez eu chutasse mais o pau da barraca. Engoli muito sapo porque era o mais novo da casa. Hoje, seria mais arrojado. Mas tive uma projeção gigantesca da minha imagem, do meu nome por causa do programa. Era uma loucura em qualquer lugar que eu viajava. Fico muito orgulhoso por ter feito parte disso. Não me arrependo de nada", garante.

Patricia Coelho

Antes e depois de Patrícia Coelho (Foto: Reprodução de Vídeo | Reprodução do Instagram)

Quarta colocada na "Casa dos Artistas", Patricia Coelho continua com sua carreira de cantora. Em novembro, ela fará uma participação no musical "Cinza". O espetáculo terá duas apresentações, uma em Angra dos Reis e outra na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro.

Leandro Lehart

Antes e depois de Leandro Lehart (Foto: Reprodução de Vídeo | Celso Tavares / EGO)

Ex-vocalista do Art Popular, Leandro Lehart desistiu na segunda semana do reality show. Agora, o cantor está em estúdio terminando mais um projeto musical.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTA
GRAM
 
'Casa dos Artistas' completa 15 anos; veja como estão os participantes
  • Title : 'Casa dos Artistas' completa 15 anos; veja como estão os participantes
  • Posted by :
  • Date : outubro 28, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top