Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Caso Biel: segunda audiência de processo de injúria acontece em SP

'Ela só quer que ele aprenda a respeitar o ser humano', disse a advogada da jornalista Giulia Pereira ao chegar ao Jecrim nesta segunda-feira, 10.


Giulia Pereira comparece a audiência no Fórum Barra Funda, em São Paulo (Foto: Eduardo Martins / AgNews)
A segunda audiência do processo que Biel responde judicialmente por causa do crime de injúria contra a jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, acontece nesta segunda-feira, 10, no Juizado Especial Criminal (Jecrim), na região da Barra Funda, em São Paulo. Na primeira sessão, que estava marcada para o dia 31 de agosto, o cantor não compareceu.
Giulia chegou ao Jecrim por volta das 13h20, acompanhada de seus advogados, e não falou com a imprensa. Ana Paula Cortez, que defende a jovem, conversou brevemente  o caso. "Ela só quer que ele aprenda a respeitar o ser humano", apontou a advogada, que tem a expectativa de sair com o resultado do caso ainda nesta segunda-feira.




A advogada Ana Paula Cortez defende a
jornalista Giulia Pereira

Na primeira sessão, Ana Paula Cortez contou que, por causa da falta de Biel naquela data, não houve nenhum acordo e a audiência foi remarcada. "O advogado dele alegou que houve falha e que ele não foi intimado. O oficial de Justiça foi até a casa dele e o pai alegou que ele estava cumprindo agenda. Mas é surreal né? O advogado não tem contato com o próprio cliente?", indignou-se a advogada na ocasião.
Relembre o caso
Biel foi acusado de assédio sexual pela repórter do portal iG em junho, após fazer comentários considerados abusivos durante uma entrevista. Na época, o cantor questionou: "Não sei como não levaram na brincadeira". Dias depois, fez um vídeo se desculpando pelo ocorrido.

Em conversa com , a advogada da repórter explicou que o entendimento de assédio sexual foi por parte da delegada na ocasião da queixa. Mas, por entender que as características do ocorrido no dia da entrevista não caracterizava assédio, ela e a repórter entraram com uma queixa crime de juízo de injúria, na qual Biel responde agora.
Essa não foi a única queixa de injúria movida contra Biel. Dias após a denúncia da primeira repórter, uma segunda jornalista fez a mesma acusação contra o cantor na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo.
Polêmicas
Essa não foi a única polêmica atrelada ao nome de Biel nos últimos meses. Após a acusação da jornalista, ele se envolveu em um acidente de carro, onde foi acusado de não prestar socorro à vítima.
Após isso, diversos posts polêmicos do cantor foram resgatados em sua rede social. Com isso, o cantor tornou sua conta privada e acabou perdendo o selo de verificação oficial na rede social.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 
Caso Biel: segunda audiência de processo de injúria acontece em SP
  • Title : Caso Biel: segunda audiência de processo de injúria acontece em SP
  • Posted by :
  • Date : outubro 10, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top