Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 16 de outubro de 2016

Em crise, “Vídeo Show” pode virar semanal; “Encontro” e “É de Casa” mudariam de horário


A Globo estuda transferir o “Vídeo Show” para as manhãs de sábado
Por causa da baixa audiência registrada nas últimas semanas, ficando em terceiro lugar, atrás de Record e SBT, o “Vídeo Show” corre o risco de deixar de ser diário e se tornar semanal em 2017.

Conforme antecipou o portal “UOL”, a Globo cogita exibir o programa apenas aos sábados pela manhã, o que acarretaria em um troca-troca com outras atrações sob a responsabilidade do núcleo de Boninho.

Diário,  o “É de Casa” assumiria o horário do “Encontro com Fátima Bernardes”, que, por sua vez, seria transferido para o início da tarde. Apesar de ter se posicionado contra a mudança,  Fátima Bernardes terá que acatar a decisão da emissora, qualquer que seja ela.

Enquanto o martelo não é batido, a produção corre contra o tempo para melhorar os índices do vespertino. Uma das medidas tomadas foi a reformulação de quadros antigos, como o “Novelão” e “Meu Vídeo é um Show”. Além da dança das cadeiras da bancada.

Rejeitados pelo público, Maíra Charken e Rafael Cortez foram afastados da apresentação. Durante o período de férias de Otaviano Costa, Aline Prado assumiu o posto ao lado de Joaquim Lopes.

Uma curiosidade: o “Vídeo Show” foi promovido a programa diário onze anos após a sua estreia, em 1994. Mas, em 1999, por muito pouco a revista que trata dos bastidores da TV não voltou a ser exibida uma única vez por semana. Com a contratação de Ana Maria Braga – em seus primórdios, o “Mais Você” era exibido a tarde – a Globo fez um redesenho da grade, que previa o deslocamento da atração para as tardes de sábado. Assim que a notícia vazou, foram tantos os pedidos de telespectadores que a emissora foi obrigada a mudar de ideia: ao invés de extinguir o programa – na época comandado por Miguel Falabella – a emissora optou por diminuir o seu tempo de arte. Esta situação perdurou até meados de 2000, quando a emissora decidiu transferir Ana Maria para as 11h da manhã, sucedendo os programas de Angélica.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
Em crise, “Vídeo Show” pode virar semanal; “Encontro” e “É de Casa” mudariam de horário
  • Title : Em crise, “Vídeo Show” pode virar semanal; “Encontro” e “É de Casa” mudariam de horário
  • Posted by :
  • Date : outubro 16, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top