Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 16 de outubro de 2016

Em crise, “Vídeo Show” pode virar semanal; “Encontro” e “É de Casa” mudariam de horário


A Globo estuda transferir o “Vídeo Show” para as manhãs de sábado
Por causa da baixa audiência registrada nas últimas semanas, ficando em terceiro lugar, atrás de Record e SBT, o “Vídeo Show” corre o risco de deixar de ser diário e se tornar semanal em 2017.

Conforme antecipou o portal “UOL”, a Globo cogita exibir o programa apenas aos sábados pela manhã, o que acarretaria em um troca-troca com outras atrações sob a responsabilidade do núcleo de Boninho.

Diário,  o “É de Casa” assumiria o horário do “Encontro com Fátima Bernardes”, que, por sua vez, seria transferido para o início da tarde. Apesar de ter se posicionado contra a mudança,  Fátima Bernardes terá que acatar a decisão da emissora, qualquer que seja ela.

Enquanto o martelo não é batido, a produção corre contra o tempo para melhorar os índices do vespertino. Uma das medidas tomadas foi a reformulação de quadros antigos, como o “Novelão” e “Meu Vídeo é um Show”. Além da dança das cadeiras da bancada.

Rejeitados pelo público, Maíra Charken e Rafael Cortez foram afastados da apresentação. Durante o período de férias de Otaviano Costa, Aline Prado assumiu o posto ao lado de Joaquim Lopes.

Uma curiosidade: o “Vídeo Show” foi promovido a programa diário onze anos após a sua estreia, em 1994. Mas, em 1999, por muito pouco a revista que trata dos bastidores da TV não voltou a ser exibida uma única vez por semana. Com a contratação de Ana Maria Braga – em seus primórdios, o “Mais Você” era exibido a tarde – a Globo fez um redesenho da grade, que previa o deslocamento da atração para as tardes de sábado. Assim que a notícia vazou, foram tantos os pedidos de telespectadores que a emissora foi obrigada a mudar de ideia: ao invés de extinguir o programa – na época comandado por Miguel Falabella – a emissora optou por diminuir o seu tempo de arte. Esta situação perdurou até meados de 2000, quando a emissora decidiu transferir Ana Maria para as 11h da manhã, sucedendo os programas de Angélica.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
Em crise, “Vídeo Show” pode virar semanal; “Encontro” e “É de Casa” mudariam de horário
  • Title : Em crise, “Vídeo Show” pode virar semanal; “Encontro” e “É de Casa” mudariam de horário
  • Posted by :
  • Date : outubro 16, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top