Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 22 de outubro de 2016

Ex-BBB Mayra Cardi rebate Conselho de Nutrição: 'Tenho outra profissão: coach'


Mayra Cardi rebateu o Conselho de Nutrição após o órgão afirmar que ela não é reconhecida como nutricionista por não ser registrada: 'Não preciso da aprovação deles. Sou coach'
Após o Conselho de Nutrição afirmar que Mayra Cardi não pode exercer a profissão de nutricionista por não ser registrada, a participante do "BBB9" rebateu o órgão. A modelo é dona do programa "Mayra Cardi Sem Você", que vem recebendo inúmeras críticas de clientes insatisfeitos. Recém-operada, Mayra alega que não precisa de autorização do Conselho de Nutricionistas por ser coach.

"A verdade é que eu não preciso da aprovação do Conselho de Nutrição e eles sabem disso. Precisa da aprovação do Conselho Federal de Nutrição quem é Nutricionista formado no Brasil. Caso eu fosse, jamais poderia atuar online, pois o Conselho de Nutrição não permite e, aí sim, eu estaria cometendo um erro", apontou a ex-BBB. "Eu sou coach, assim como vendo em meu site e como é descrito em minhas redes sociais, assim como os demais coachs que atuam no meu programa. Assim como é a Bella Falconi e o famoso Coach Bueno, muito bom por sinal. Por que nem eu nem o Bueno nem absolutamente nenhum outro coach precisamos do Conselho de Nutrição do Brasil? Porque temos outra profissão. Somos coachs formados em Nutrição Esportiva, entre outras", completou Mayra à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (22).

'Trabalho sério', afirma a ex-BBB

A modelo fez uma série de cursos nos EUA. "O meu programa é completamente diferente do que o nutricionista faz, fazemos o acompanhamento de cada pessoa por completo, é uma assessoria completa de estilo de vida. Desde cardápios gastronômicos com receitas exclusivas criadas por mim, à treinos preparados pelo meu treinador físico André Silva (devidamente registrado no CREF)", garantiu. Apesar disso, clientes alegam que receberam o mesmo tipo de cardápio mesmo tendo pesos diferentes. "O que criei só eu e minha equipe podemos fazer", explicou. O caso é semelhante com o de Bela Gil .

No ano passado, o Conselho não a reconheceu como nutricionista, mas a filha de Gilberto Gil, alvo de críticas por aconselhar cúrcuma no lugar de pasta de dente minimizou. Ainda para a coluna, Mayra afirmou não exercer ilegalmente a profissão. "Se eu estivesse fazendo algo ilegal, eu já teria sido impedida pela lei. Faço meu trabalho de maneira correta, com embasamento técnico", iniciou. "Sigo regras diferentes das do Brasil, porque minha formação não é brasileira. Tenho mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, porque meu trabalho é sério e apresento os resultados", acrescentou. A ex-BBB alega que já acionou sua advogada, Fernanda Parodi, para se defender das acusações de seus clientes.

Bela comeu a placenta da segunda gravidez

Após dar à luz Nino, seu segundo filho, em seu apartamento em Nova York (EUA), a irmã de Preta Gil contou ter comido a placenta dessa gravidez. "É uma fonte incrível de nutrientes. Nem senti o gosto, porque misturei com vitamina de banana. A Flor, minha primogênita, também bebeu enquanto comemorava a chegada do irmão", explicou.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTA
GRAM
Ex-BBB Mayra Cardi rebate Conselho de Nutrição: 'Tenho outra profissão: coach'
  • Title : Ex-BBB Mayra Cardi rebate Conselho de Nutrição: 'Tenho outra profissão: coach'
  • Posted by :
  • Date : outubro 22, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top