Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Latino falta a exame de DNA e ex pede prisão do cantor

Jack Blandy disse que cantor está devendo três meses de pensão


Fonte: Instagram
Latino, por sua vez, não vai comentar o caso
Latino faltou a um exame de DNA determinado pela Justiça para comprovar a paternidade de um menino de quatro anos, marcado para a última terça-feira (4), no Rio de Janeiro. Segundo a mãe do garoto, Jack Blandy, essa é a segunda vez que o cantor deixa de aparecer para realizar o exame para atrapalhar o processo.

"Meu filho achou que fosse ver o pai e, quando soube que ele não compareceria, começou a chorar. O processo deve prosseguir e, provavelmente, poderá ser dado por revelia, porque Latino não compareceu", relatou ao "Ego".

A modelo afirmou que o funkeiro fez um exame particular, há quatro anos, que teria dado positivo. O veterano, contudo, não quis registrar o herdeiro justamente para evitar problemas de atraso de pensão.

Cansada do descaso do ex, a loira afirmou que irá pedir a prisão do artista, que há três meses não deposita dinheiro para ajudar nos custos com o menino.

"Vamos entrar com uma nova execução e pedir mais uma vez mandado de prisão. Ele está devendo três meses de pensão, o plano de saúde do menino acaba de ser cancelado e a escola está atrasada. Vou procurar os órgãos responsáveis e também irei à delegacia oferecer a denúncia de abandono material", disse ela.

O advogado de Latino, Bruno Gomes, por sua vez, destacou que seu cliente não pretende comentar o caso publicamente. "São questões pessoais dele, referentes a um menor de idade, que não deveriam ser comentadas para preservar as partes envolvidas e, especialmente, o menor. Então, a pedido dele, não irei falar sobre o assunto."
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 
Latino falta a exame de DNA e ex pede prisão do cantor
  • Title : Latino falta a exame de DNA e ex pede prisão do cantor
  • Posted by :
  • Date : outubro 05, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top