Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Som Livre é acusada de boicotar Xuxa; gravadora nega


Som Livre estaria boicotando DVD de Xuxa; gravadora nega
A conturbada saída de Xuxa Meneghel da Globo, em janeiro do ano passado, ainda não foi digerida pela alta cúpula da emissora. Pelo menos é o que o canal dá a entender nos bastidores.

Gravado há dois anos, o 13º DVD do projeto infantil “Xuxa Só Para Baixinhos”, produzido pela Som Livre, braço fonográfico do Grupo Globo, ainda não foi lançado – o anúncio foi adiado várias vezes. Segundo Leo Dias, do jornal “O Dia”, a gravadora já criou inúmeras justificativas para esclarecer o atraso.

Em agosto, a Som Livre comunicou que o DVD seria disponibilizado em setembro. A gravadora, porém, decidiu cancelar o lançamento, alegando que Meneghel e sua equipe realizariam algumas correções nos discos.

A verdadeira razão, completa Dias, seria um boicote por causa da saída da eterna Rainha dos Baixinhos para a Record – a Globo estaria reticente em promover uma artista da concorrência.

Os fãs da apresentadora, então, passaram a realizar campanhas na internet pedindo a liberação do material. Os “súditos” da loira deixam suas queixas no site “Reclame Aqui”, nas redes sociais e até mesmo no email da companhia.

O que pega nessa história toda é que o “Xuxa Só Para Baixinhos” está concorrendo ao Grammy Latino de melhor álbum infantil e corre o risco de ser desclassificado se não for lançado até o próximo mês.

Em resposta, a Som Livre respondeu que o projeto sairá ainda este ano e negou qualquer tipo de boicote. “A Som Livre esclarece que o ‘Xuxa Só Para Baixinhos 13’ será lançado ainda este ano, conforme acordado entre a artista e a gravadora”, disse.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
Som Livre é acusada de boicotar Xuxa; gravadora nega
  • Title : Som Livre é acusada de boicotar Xuxa; gravadora nega
  • Posted by :
  • Date : outubro 20, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top