Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ticiane Pinheiro assume que era apaixonada por César Filho e Raul Gazolla


Ticiane Pinheiro disse que na infância nutria um amor platônico por homens mais velhos
Em entrevista ao “Programa do Porchat” desta terça-feira (18), Ticiane Pinheiro revelou que desde a infância se apaixonava por homens mais velhos.

A apresentadora do “Hoje em Dia” afirmou que tinha um amor platônico por famosos como Luciano Nassyn, vocalista da banda infantil Trem da Alegria, César Filho e Raul Gazolla.

“Eu achava o Raul o máximo, ele sempre me tratava com muito carinho, até porque eu era uma criança. Eu até compus uma música para ele na época”, contou.

Questionada se o fim do seu casamento de 7 anos com Roberto Justus foi por ter dançado o “quadradinho de 8” no extinto “Programa da Tarde”, Tici negou.

“Ele não ligou para isso. Uma relação vai acabando aos poucos. Eu cheguei em casa e mostrei o vídeo da dança para o Justus e para os filhos dele. Como os filhos dele deram risada, ele levou numa boa”, explicou.

“Ele [Justus] sabia muito bem quem eu era, mas o público não tinha noção de quem era a Ticiane. Eles achavam que eu era certinha, a ‘mulher de um empresário’. Mas eu era e sou muito destrambelhada. Foi legal porque as pessoas passaram a conhecer quem realmente sou. Eu sou assim: me jogo, danço, brinco”, concluiu Pinheiro, que se separou recentemente do jornalista César Tralli.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
Ticiane Pinheiro assume que era apaixonada por César Filho e Raul Gazolla
  • Title : Ticiane Pinheiro assume que era apaixonada por César Filho e Raul Gazolla
  • Posted by :
  • Date : outubro 19, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top