Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 5 de novembro de 2016

Após distanciamento, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes voltam a cantar juntos; veja o vídeo


Ivete e Saulo fizeram dueto em show para ajudar Hospital em Salvador
Amigos íntimos há anos, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes estavam distantes desde o rompimento da parceria entre o cantor e empresa IESSI Music Entertainement, da baiana, em 2015. No entanto, nesta semana os dois voltaram a cantar juntos.

A supertécnica do “The Voice Brasil”, da Globo, convidou o ex-vocalista da Banda Eva para um dueto no “Ivete Canta o Amor”, show realizado em Salvador – nos dias 3 e 4 de novembro –  em prol do Hospital Martagão Gesteira, instituição filantrópica que oferece tratamento a crianças e adolescentes com câncer.

O reencontro no palco do Teatro Castro Alves foi marcado por emoção. Os dois cantaram a música “Completo” e tiveram os arranjos do concerto executados pela Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba). Além dele, a artista também convidou Jorge Vercillo, Flávio Venturini, a dupla Victor & Leo, Gilmelândia, Margareth Menezes e Solange Almeida.

Nesta semana, durante os ensaios, Ivete e Saulo publicaram fotos e vídeos juntos. Os fãs comemoraram a ‘reaparição da dupla’. “Eles estão de volta, ai meu Deus“. “Que Deus proteja essa união”. “De novo e pra sempre”, comemoraram.

Parceria de longa data

Amigos íntimos, desde a época em que o loiro assumiu a liderança da Banda Eva, os cantores baianos já dividiram o palco em diversas ocasiões, incluindo em gravações de álbuns. Saulo já participou dos DVDs “Ivete Sangalo no Maracanã” (2007), “Pode Entrar” (2009) e “Ivete Sangalo 20 Anos” (2014). Já a cantora esteve no “DVD Eva 25” e no “Saulo ao Vivo”, o primeiro dele em carreira solo. Em 2008, os dois lançaram juntos o álbum “Veveta e Saulinho – A Casa Amarela”, direcionado ao público infantil.

Os boatos sobre um possível desentendimento entre os dois começaram em março de 2015, quando foi anunciado o desligamento de Saulo da empresa de Ivete Sangalo, que gerenciava a carreira dele. Desde então, os dois nunca mais haviam sido vistos juntos.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

Confira o vídeo deles cantando juntos:
Após distanciamento, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes voltam a cantar juntos; veja o vídeo
  • Title : Após distanciamento, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes voltam a cantar juntos; veja o vídeo
  • Posted by :
  • Date : novembro 05, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top