Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 5 de novembro de 2016

Demitido da Record após entregar final de “A Terra Prometida”, autor dispara: “Fiquei chateado”


Renato Modesto ficará na emissora até o fim do contrato, neste mês de novembro
Assim como os seus colaboradores em “A Terra Prometida”, Renato Modesto não terá o seu contrato renovado com a Record e sua saída já foi anunciada.

A não oficialização de um novo acordo com a emissora surpreendeu o autor, que já estava negociando com a direção. “O que me incomodou foi o fato de que, verbalmente, prometeram que iriam renovar o contrato, mas, quando terminei de escrever os capítulos na semana passada, me informaram do contrário”, afirmou ele à revista “Veja”.

Com contrato vencendo no próximo dia 30 de novembro, Modesto confessou que recebeu a notícia após entregar os capítulos finais da trama bíblica, prevista para acabar em fevereiro de 2017. “Eu já entreguei o último capítulo e ele foi aprovado. Dessa forma, a Record não deve me pedir mais trabalho. No máximo, a produção pode me ligar para tirar alguma dúvida quanto às cenas já prontas.”

Mesmo obtendo índices inferiores aos de “Os Dez Mandamentos”, a novela é considerada um sucesso pelos executivos do canal. “Um dos maiores realizados pela emissora. Diante do sucesso dos programas que eu já realizei na emissora, acho que seria mais sensato me manterem contratado, mas preferiram não fazer isso. Por mim, está tudo certo. Sinto gratidão pelas boas oportunidades que tive de mostrar meu trabalho e me sinto muito otimista com o futuro”, completou.

 A Record também pretende dispensar todos os colaboradores do folhetim de Modesto, como Aimar Labaki, Ecila Pedroso, Stephanie Mendes, Marcos Lazarini e Jaqueline Vargas.

O autor estava na Record desde 2011. Colaborou em “Máscaras”, de Lauro César Muniz, e roteirizou episódios da série “Milagres de Jesus”, antes de estrear como titular em “A Terra Prometida”.

FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

Demitido da Record após entregar final de “A Terra Prometida”, autor dispara: “Fiquei chateado”
  • Title : Demitido da Record após entregar final de “A Terra Prometida”, autor dispara: “Fiquei chateado”
  • Posted by :
  • Date : novembro 05, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top