Domingos Montagner é eleito melhor ator e é homenageado em premiação

Mulher do ator, Luciana Lima recebeu o Prêmio Extra de Televisão e se emocionou no palco, nesta terça-feira, 29, no Rio.

Domingos Montagner
Domingos Montagner foi eleito o melhor ator no Prêmio Extra de Televisão, que acontece na noite desta terça-feira, 29, no Vivo Rio, no Flamengo, na Zona Sul da cidade. O ator, que morreu após se afogar no Rio São Francisco, recebeu a homenagem por seu papel como Santo, na novela "Velho Chico".

Mulher de Montagner, Luciana Lima recebeu o prêmio das mãos de Joana Fomm e se emocionou com a homenagem ao marido. "É muito emocionante estar aqui o representando. É muito empenho, trabalho, muitos anos de trabalho e é bom ver o reconhecimento do talento dele", afirmou Luciana.
"Domingos não foi só um grande ator, mas um pai dedicado, amoroso, um grande companheiro, grande colega de trabalho. Está tudo muito recente, mas fiz questão de vir, não só por uma forma de homenageá-lo, mas por poder ter o público aqui e eu poder agradecer essa atenção e delicadeza que todos tiveram conosco nesse momento tão difícil. Tenho certeza de que ele está muito orgulhoso nesse momento por tudo o que ele conseguiu conquistar. Gostaria de encerrar essa fala com uma frase que ele sempre usava: 'O espetáculo não para, tem sequência'", completou ela.


Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios

Wesley Safadão posta foto com a família e é detonado pelos seguidores