Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Em ato desesperado, mulher corta os pulsos para atrair a atenção de Luciano Huck


Depois do incidente, Luciano Huck interrompeu a gravação até que mulher fosse atendida
Na tarde desta terça-feira (22), Luciano Huck teve uma surpresa desagradável durante a gravação de uma externa para o “Caldeirão”, em Fortaleza. Como parte do quadro “Um Por Todos, Todos Por Um”, ele entregava a reforma de uma Escola de Música, do projeto Acordes Mágicos, quando uma mulher rompeu o cordão de isolamento e cortou os pulsos na frente do apresentador.

A paciente, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhada para o hospital e passa bem. Por meio de um comunicado oficial, a Globo se pronunciou sobre o incidente.

“Uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados. Em seguida, foi levada ao Instituto Dr. José Frota e já teve alta”, disse a emissora.

Nas redes sociais, Luciano Huck não fez qualquer comentário sobre o episódio. Preferiu enaltecer os bons momentos ao longo do dia. “Valeu Fortaleza. Meu dia foi muito especial. Volto em breve, prometo. Adoro o Ceará. Sem palavras para agradecer o carinho de sempre”, escreveu como legenda de uma foto.

Este é o segundo imprevisto enfrentado pela equipe do “Caldeirão” em poucos meses. Em 18 de outubro, Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um acidente enquanto treinava para o quadro “Saltibum”: ele tentou executar um salto chamado “pontapé à lua” e acabou batendo com a nuca no trampolim. Transferido para o hospital, o sertanejo passou alguns dias internado, mas já teve alta e retomou a agenda de shows.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS


Veja a postagem de Luciano Huck:
:
Em ato desesperado, mulher corta os pulsos para atrair a atenção de Luciano Huck
  • Title : Em ato desesperado, mulher corta os pulsos para atrair a atenção de Luciano Huck
  • Posted by :
  • Date : novembro 23, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top