Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Final de 'Haja Coração': Bruna cai sobre arma e morre na frente da rival, Camila



Na novela "Haja Coração", Bruna (Fernanda Vasconcellos) terá um final após sequestrar Giovanni (Jayme Matarazzo). Depois que o técnico de informática tenta fugir do cativeiro e ser atingido por estilhaços de bala, Camilla (Agatha Moreira) descobre onde ele está escondido e vai até lá com Enéas (Johnnas Oliva).

De acordo com a novela "Minha Novela", a fotógrafa, já sabendo a verdade sobre a tentativa de assassinato planejada pela advogada, encontra o filho de Francesca (Marisa Orth), mas não consegue conter o ódio de Bruna, que os machuca, com requintes de crueldade. Apesar dos ferimentos, Camilla consegue lutar com a rival. Durante o confronto, Bruna perde o equilíbrio, cai sobre a arma e acaba morrendo na frente do casal Gimila, que conquistou as redes sociais ao longo da trama de Daniel Ortiz.

Jéssica também irá sofrer no final da novela: junto com a mãe de Felipe (Marcos Pitombo), Vitória (Betty Gofman), ela decide sequestrar Shirlei (Sabrina Petraglia), para que a jovem não conte a armação para a polícia. No entanto, o sequestro é descoberto e elas viram alvos de policiais: durante a perseguição no trânsito, a a patricinha bate o rosto no vidro e é arremessada para fora do veículo. Gravemente ferida, ela se salva da morte, mas fica irreconhecível.

Final de 'Haja Coração': Bruna cai sobre arma e morre na frente da rival, Camila
  • Title : Final de 'Haja Coração': Bruna cai sobre arma e morre na frente da rival, Camila
  • Posted by :
  • Date : novembro 03, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top