Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

“Melhor Pra Você” enfrenta crise nos bastidores; RedeTV! nega problemas


Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão apresentam o “Melhor Pra Você” na RedeTV!
Não bastasse o fraco desempenho em audiência e a ameaça de ser extinto para ter seu horário locado – o que a RedeTV! nega veementemente –, o “Melhor Pra Você” agora enfrenta outro problema: a guerra de egos entre Celso Zucatelli e Edu Guedes.

Segundo a revista “Veja São Paulo”, o clima entre os comandantes do matinal não é dos melhores: Edu e Celso disputam ações de merchandising e avaliam constantemente a audiência para ver quem se sai melhor quando está no ar.

Ainda de acordo com a publicação, a rusga advém dos tempos do “Hoje em Dia”, na Record – vale lembrar, contudo, que Guedes e Zucatelli acertaram juntos a transferência para a RedeTV!, quando retirados do comandado da revista matinal do canal de Edir Macedo.

Com eles, foi Mariana Leão, também integrante do “Hoje em Dia”; Chris Flores, que apresentava o programa com Celso e Edu, migrou pro SBT após se manter por um breve período na Record.

Com uma produção bastante onerosa – são mais de R$ 100 mil reais só de rendimentos para os dois apresentadores –, o “Melhor Pra Você” passou recentemente por mudanças na direção, que ainda não surtiram o efeito desejável. Na última segunda-feira (21), seis pessoas da equipe da atração foram demitidas e há previsão de novas dispensas nos últimos dias.

Procurada , a RedeTV! informou que a informação não procede e que não há qualquer problema nos bastidores e tampouco entre os apresentadores do matinal.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS


“Melhor Pra Você” enfrenta crise nos bastidores; RedeTV! nega problemas
  • Title : “Melhor Pra Você” enfrenta crise nos bastidores; RedeTV! nega problemas
  • Posted by :
  • Date : novembro 23, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top