Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 5 de novembro de 2016

No Teleton, Silvia Abravanel fala sobre filha especial: “Enfrentei muitos medos”


Silvia Abravanel conta história da sua filha e revela que precisou da AACD
Na apresentação do Teleton, na manhã deste sábado (5), Silvia Abravanel contou a história de sua filha, Luana, de 18 anos, para pedir doações para a AACD.

“Minha filha nasceu com algumas necessidades especiais. Eu enfrentei no começo muitos medos e insegurança, como qualquer mãe que descobre que seu filho é especial. Os anos foram se passando e eu me deparei com a AACD. Tive que precisar da AACD e foi muito legal precisar dela. Ela me deu o apoio e a força que eu precisava”, contou a apresentadora do SBT.

A herdeira de Silvio Santos completou dizendo que foi “aprendendo a lidar com o fato e a ser uma mãe especial”. “Eu aprendi demais com a minha filha. Essas crianças entram na nossa vida para ensinar para a gente que o mundo não é diferente e que todos somos iguais”, disse. Depois, a apresentadora do “Bom dia & Cia” se declarou para a filha: “Você é especial, mas eu sei que me entende. Se viesse especial em outras mil vidas, te amaria em todas elas”.

Além de Silvia, a manhã da maratona do Teleton também contou com a apresentação de Maisa, Luis Ricardo e André Vasco, além da participação do elenco das novelas “Carinho de Anjo e “Cúmplices de Um Resgate”.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

No Teleton, Silvia Abravanel fala sobre filha especial: “Enfrentei muitos medos”
  • Title : No Teleton, Silvia Abravanel fala sobre filha especial: “Enfrentei muitos medos”
  • Posted by :
  • Date : novembro 05, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top