Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 5 de novembro de 2016

Pela primeira vez na história, Globo pede doações para o Teleton

Programa "É De Casa", da Globo, divulgou a campanha do SBT e os números para doações; global Marcelo Serrado esteve no palco da maratona

Reprodução/Twitter


Pela primeira vez na história, a Globo se envolveu com a campanha do Teleton, historicamente promovida pelo SBT. Neste sábado (5), o programa "É De Casa" divulgou a maratona de arrecadação de fundos para a AACD e os números de telefone para doações.


A Globo anunciou em sua programação os números de telefone para doações para o Teleton, do SBT
Durante a atração matutina da emissora carioca, Cissa Guimarães anunciou o apoio do canal ao Teleton. "A gente não poderia deixar de colaborar com essa instituição séria, sem fins lucrativos, e que realiza mais de 1 milhão de atendimentos por ano", disse a apresentadora sobre a AACD, mas sem citar o SBT. Depois, o programa mostrou uma tela com os números de telefone que estão recebendo as doações da campanha.

.

Antes da divulgação em sua programação, a Globo já tinha falado sobre a campanha nas redes sociais. Nessa sexta-feira (4), quando a maratona começou no SBT, a emissora de Roberto Marinho fez um post no Facebook desejando boa sorte e usando as tags #DoeAACD e #TeletonBrasil2016.
Global no SBT
Também na sexta-feira, o global Marcelo Serrado foi um dos convidados da maratona da campanha. Ao lado de Tiago Abravanel, Anitta, Daniel e Eliana, o ator exaltou a parceria entre Globo e SBT.



"É um sonho estar aqui, queria agradecer a todos pelo convite. Há muito tempo eu doava e pensava: 'será que um dia vou conseguir estar lá?'", disse. "Os meus colegas da Globo que estão nos assistindo certamente vão estar aqui no ano que vem", continuou o ator de "Velho Chico".



O Teleton acontece desde a noite dessa sexta-feira (4) e segue até o fim deste sábado (5), ao vivo no SBT. Ao todo, a maratona terá 27 horas de programação ao vivo e deverá receber cerca de 250 artistas. A meta da campanha é arrecadar R$ 27 milhões para a AACD (Associação de Assistência à Crianças Deficientes). Veja abaixo o vídeo da divulgação da campanha na Globo:






FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

Pela primeira vez na história, Globo pede doações para o Teleton
  • Title : Pela primeira vez na história, Globo pede doações para o Teleton
  • Posted by :
  • Date : novembro 05, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top