Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Tentativa de suicídio, macumba e barracos: As polêmicas de Mara Maravilha


Desafetos, brigas e muitas polêmicas: quem é Mara Maravilha?
Polêmica, Mara Maravilha protagonizou um barraco com Lívia Andrade no “Fofocando” de quinta-feira (17). A confusão começou quando Leão Lobo falou sobre a foto de Ícaro Silva mostrando o bumbum. “Mara, eu sou chata, mas você é chata pra caramba”, afirmou a participante do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”. “Eu também te amo, Lívia”, rebateu a apresentadora enquanto mostrava o cotovelo, insinuando que a “rival” teria inveja dela.

A troca de farpas se estendeu por alguns minutos, até que Leão resolveu mudar de assunto. Outra notícia, no entanto, retomou a confusão. Mara comentou sobre a participação do padre Fábio de Melo no “Fofocando”: “Graças a Deus uma pessoa iluminada!”. Lívia se mostrou desconfortável e retrucou: “Acho que ela está querendo arrumar treta comigo. Eu não gosto muito de fofoca. Eu gosto de falar na cara”.

O climão rendeu muita repercussão nas redes sociais, mas não surpreendeu o público que já acompanha o trabalho de Mara Maravilha na televisão. O RD1 selecionou as maiores polêmicas da vida da apresentadora, desde conflitos em família a barracos em programas de TV.

Confira:



Na vida pessoal, Mara Maravilha encarou diversos problemas
Problemas familiares, relacionamentos abusivos e aborto ilegal

Mara já confessou sofrer de depressão desde a infância por conta de problemas devido a conflitos familiares. O pai da artista abandonou a família para morar com a amante e, mesmo após a separação, ele tinha um comportamento muito  agressivo com a mãe da cantora. Perseguições, agressões e brigas eram frequentes neste período.

Em 1985, quando tinha 17 anos, Mara voltou a conviver com uma relação abusiva ao conhecer o seu primeiro namorado, Ademar, 9 anos mais velho que ela. Após uma traição por parte do rapaz, Mara tentou pela primeira vez cometer suicídio. No ano seguinte, a artista colocou um ponto final na relação e ficou extremamente abalada, agravando ainda mais a sua depressão.

Aos 20 anos de idade, Mara engravidou de um rapaz com que se relacionava, mas acabou sendo traída e abandonada por ele, que se recusou a assumir a paternidade da criança. Sem o apoio da mãe, Maravilha não queria abrir mão da sua carreira e procurou uma clínica clandestina na periferia de São Paulo para realizar o aborto. Durante o procedimento, ela teve uma hemorragia e precisou ser internada por cinco dias. A história foi revelada pela cantora em 2008, no programa “Hoje em Dia”, da Record.

Em 1989, Mara iniciou um namoro com o cantor Marcelo Rodrigues, do grupo Dominó. O relacionamento também foi conturbado e, após a separação, ela tentou novamente acabar com a própria vida e lutou por anos contra a depressão e seus vícios. O fracasso na vida amorosa fez com que Mara frequentasse, anos mais tarde, igrejas evangélicas.


No auge da carreira, Mara Maravilha posou nua
O ensaio nu e o arrependimento

Em 1990, quando ainda apresentava programas para o público infantil, Mara ousou em posar nua para a revista “Playboy”. A cantora afirmou que teve o apoio de Silvio Santos e estava segura para fazer as fotos, mas que hoje se arrepende profundamente de ter aceitado o convite para estampar a capa da publicação masculina.

“Foi algo que fiz e não pode ser remediado, mas minha cabeça hoje é outra. Hoje eu não faria. Essa Mara morreu, e onde teve o pecado, vai transbordar a graça”, afirmou Mara em um documentário sobre sua carreira publicado no YouTube. Em outra ocasião, a apresentadora disse que “não cospe no prato que comeu”: “Eu vomito”.


Declarações de Mara Maravilha sobre gays deram o que falar
Fama de homofóbica

Evangélica desde o final dos anos 90, Mara não esconde a sua opinião contrária ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em 2013, ao ser entrevistada pelo “Morning Show”, da RedeTV!, a apresentadora alegou que relação amorosa entre homossexuais é uma aberração. “Eu não concordo com isso que as pessoas fazem para se promover, só ficarem na mídia. Eu mesmo conheço vários gays que não querem mais ser gays, querem se curar e deixar isso de lado”, disparou.

Em julho deste ano, ao conversar com o MC Catra no programa “Bate & Volta”, da Band, Mara voltou a falar sobre o assunto, e afirmou que a homossexualidade é uma escolha. “O que cada um faz na sua casa, em quatro paredes, aí é problema de cada um. Agora, na sociedade, a gente tem que respeitar”, disse.

Recentemente, no “Fofocando”, do SBT, a apresentadora voltou a mostrar falta de conhecimento ao comentar sobre a notícia de que Neném, da dupla com Pepê, faria inseminação artificial para se tornar mãe. “A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?”, comentou. A declaração repercutiu negativamente dentro e fora do programa.

Mara Maravilha acusou Angélica de ter se aproveitado de boato sobre macumba
Rivalidade com Angélica e a famosa história da macumba

A relação entre Mara Maravilha e Angélica, sua concorrente nos programas infantis nos anos de 80 e 90, nunca foi amigável. Mesmo quando as duas estavam no SBT em diferentes horários, boatos davam conta de uma forte rivalidade entre elas nos bastidores. Existe até mesmo uma acusação de que Mara fez uma macumba contra a loira.

Em entrevista a Raul Gil recentemente, a apresentadora negou que tenha feito o despacho e criticou o comportamento da rival. “Eu não consegui ser amiga [da Angélica], porque na época que saiu a história da macumba, ela ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando ‘tomara que não pegue em mim’. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada, não sou mais aquela Mara que não fala”, disparou.

Ainda na atração, Mara criticou Luciano Huck, afirmando que a “Angélica está bem (na Globo), mesmo com o marido sendo feio”.



Mara Maravilha deu o que falar em “A Fazenda”
Participação conturbada em “A Fazenda”

A oitava edição de “A Fazenda” teve Mara Maravilha como a participante que mais dividiu a opinião do público. Sem medo de falar o que pensa e com um comportamento considerado autoritário e arrogante pelos demais participantes, a baiana foi indicada oito vezes à roça.

Mara arrumou várias confusões no programa e protagonizou barracos. Logo na primeira semana, ela brigou feio com Thiago Servo e caiu no choro logo em seguida. Em um dos momentos mais hilários do reality, a ex-peoa se vestiu com um lençol e saiu cantando e gritando pelo quarto: “Eu sou a mulher ma-ra-vi-lha”.

A falta de higiene da cantora também chamou atenção do público. Veridiana Freitas chegou a votar em Mara alegando que a mesma fez xixi na piscina. Ao ser eliminada, a morena afirmou que, se não tivesse sido votada pelo público, todos iriam ver o quanto ela é maravilhosa.


Mara Maravilha não tem medo de dizer o que pensa
Metralhadora giratória contra famosos

Mara também é conhecida por dizer o que pensa sobre os famosos. Em 2012, depois de participar do programa “Muito Mais”, da Band, Mara acusou Adriane Galisteu de fazer sensacionalismo com suas polêmicas do passado. “Acho que ela estava desesperada por audiência, não precisava daquilo. Eu disse que não estava gostando do que fizeram. Depois, alguns jornalistas me ligaram dizendo que ela fez comentários. Falar na ausência da pessoa é falta de educação, de ética”, detonou.

Em uma participação no “Domingo Legal”, do SBT, a artista detonou Val Marchiori, que havia feito uma crítica ao cabelo da apresentadora. “Ela fala que é rica, pede empréstimo ao banco, pelo menos é o que está nas redes sociais, e o banco nega, é o que falaram. Rica em quê? Pobre de espírito para ficar falando”, disparou.

No “Programa Raul Gil”, a morena criticou Daniela Mercury, afirmando que a cantora baiana teria fingido que a não a conhecia. “No programa que eu fazia, o meu prazer era o de ajudar, o de dar oportunidades. Ela foi ingrata. Mas não adianta ficar alimentando raiva, rancor. Então, que ela vá à merda”, soltou.

Recentemente, no “Fofocando”, em mais uma de suas declarações preconceituosas, Mara acusou a apresentadora Fernanda Gentil de “querer se aparecer” ao assumir um relacionamento com outra mulher em uma rede social e foi duramente criticada por Leão Lobo e pelos internautas que assistiam a atração.
FUROS E  FLAGRAS DOS FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS


Tentativa de suicídio, macumba e barracos: As polêmicas de Mara Maravilha
  • Title : Tentativa de suicídio, macumba e barracos: As polêmicas de Mara Maravilha
  • Posted by :
  • Date : novembro 23, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top