Cinthia Santos, Luisa Mell e Fernanda Tavares reinaram em festa de carnaval em SP

Luisa Mell, Cinthia Santos e Fernanda Tavares - Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação
Foi realizado na "Fábrica do Samba", no bairro da Barra Funda em São Paulo, na noite deste sábado (17), uma grande festa promovida pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, para a comemorar o lançamento do CD duplo do carnaval 2017 paulistano, onde contem o samba de enredo das 22 agremiações, sendo o grupo de acesso e especial.

A escola de Samba Águia de Ouro, não poderia ter ficado de fora e representou muito bem a festa, com suas ilustres celebridades, sendo elas a atriz e empresária Cinthia Santos que é Rainha de bateria da agremiação e chegou ao evento trajando um vestido amarelo frente única, todo cravejado em cristais e um generoso decote, que valorizou ainda mais o corpão da morena.

Cinthia está indo para o seu terceiro reinado a frente da 'Batucada da Pompéia', onde sempre da um show a parte com o seu carisma, simpatia, graciosidade, além de muito gingado da mulher brasileira, que por sinal rendeu a gata no último carnaval o título de melhor rainha de bateria, com direito a uma festa com premiação de troféu e tudo mais.

Outra beldade que abrilhantou a festa, foi a apresentadora Luisa Mell, que é uma ativista da causa animal e fundadora do instituto de proteção e adoção, e foi convidada para ser a embaixadora do enredo, devido ser inspirado no amor entre homens e cachorros, com o título "Amor com amor se paga. Uma história animal!" e como não poderia ser diferente, a beldade aceitou o convite e comentou de sua alegria em poder voltar ao carnaval e levar para a avenida, junto com a comunidade da escola, esse amor incondicional. “Vamos emocionar e entrar para história com certeza!”.

O time de beldades do Águia ainda contou com a presença da modelo e apresentadora Fernanda Tavares, a qual é casada com o ator Murilo Rosa, com quem tem um filho e estará estreando pela agremiação no carnaval paulistano como musa da escola.

Já a ala masculina, o destaque da festa ficou para o modelo Daniel Manzioni, que é considerado o primeiro Rei de Bateria, e que no carnaval de 2017 estará completando 12 anos do título de Rei, sendo deste período, uma década apenas a frente da Bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, a atual vice campeã do carnaval paulistano.

Daniel chamou atenção por estar com um figurino africano durante a apresentação, homenagem esta que o modelo presta a sua escola, pelo enredo que estará apresentando na passarela do samba em 2017.






















Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios