Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Divulgaçao - Lançado clipe com as cenas de Danielle Winits gravida




André Gonçalves como Dilson Danielle Winits como Sônia. CLEOMIR TAVARES / DIVULGAÇAOFoi lançado nesta segunda feira , 5 de dezembro, por coincidencia aniversario de Danielle Winits, o clipe da musica DESAPARECIDOS, do cantor Thiago Di Melo, que teve as participações de Danielle Winits e Andre Gonçalves. No clipe, a atriz aparece gravida e  recebe flores do namorado, na ocasião e atual marido,  o ator André Gonçalves. As gravações aconteceram nos dias 1 e 2 de novembro em Minas Gerais, antes dos atores se casarem.



O casal de atores gravou cenas na cidade de Mateus Leme e na cidade de Juatuba. 



Nas cenas gravadas, existe uma passagem de tempo de 25 anos e conta a historia de um casal, que tem uma filha e aos 15 anos ela e sequestrada e leva os pais ao desespero de angustia, em busca da filha desaparecida.. Winits e André acabaram o clipe com a idade de 65 anos e foram caracterizado pelo maquiador Dinho.



Durante cenas gravadas com um bebe, o casal de atores se encantaram com a criança e mesmo depois das cenas, ficaram paparicando a criança. Em cena de Danielle Winits caracterizada com 65 anos, a emoção foi tanta, que toda a equipe técnica aplaudiu a atriz no final da cena. 



Muito simpáticos, Winits e André posaram com fãs e que acompanharam as gravações e com o cantor, diretor e roteirista do clipe, Thiago Di Melo.



“Gravar “DESAPARECIDOS” e um desafio, porque trabalhamos com a dramaturgia, texto e aqui e na verdade e um cinema mudo, mas muito interessante porque temos que usar outras técnicas para se fazer. E a primeira vez que estamos fazendo um clipe e muito legal trabalharmos juntos, porque só tínhamos feito um trabalho juntos, o “Tomara que Caia”. Gostei de muito de ter feito a cena com a Dani gravida, porque eu já esperava essa gravidez (risos) e foi tudo rápido, a criança nasceu , cresceu e sumiu (mais risos). Eu gosto muito de trabalhar com crianças. Estarmos em cena velhinos me faz pensar que a vida poderia imitar a arte para estarmos juntos, bem velhinos.”, disse o ator André Gonçalves. 



“As crianças de diversas idades fazem parte do clipe, mostrando o crescimento de “nossa filha”.  O bacana que vocês vão perceber que o clipe tem um caráter filantrópico, e uma campanha e isso fez a gente vestir a camisa e entrar no projeto”. Disse Danielle Winits.



“Estou muito feliz com o resultado desse filme, mais uma realização que meu coração disse muito mais do minhas palavras poderiam dizer e e um filme que tenho certeza absoluta que vai emocionar as muitas pessoas do Brasil e principalmente, vai conscientizar muitas famílias sobre esse problema que esta mais próximo da gente do que imaginamos. O filme DESAPARECIDOS vem para mostrar para todos nos que temos que ficar mais atentos com nossos filhos, nossos parentes, porque tem pessoas do mal, que estão próximas da gente. DESAPARECIDOS foi feito com máxima perfeição , o máximo de cuidado possível, tivemos muita atenção na hora de escolher os atores,  os protagonistas André Gonçalves e Danielle Winits e eles brilharam. Agradeço a DEUS por ter me dado esse filme, essa historia, porque tenho certeza que ela vai mudar a vida de muitas pessoas”, disse Thiago Di Melo.























































Divulgaçao - Lançado clipe com as cenas de Danielle Winits gravida
  • Title : Divulgaçao - Lançado clipe com as cenas de Danielle Winits gravida
  • Posted by :
  • Date : dezembro 06, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top