Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 11 de dezembro de 2016

Ex-A Fazenda, cantor Thiago Servo é preso em casa de show por atrasar pensão

José Lázaro Servo, mais conhecido com Thiago Servo, foi preso na madrugada deste sábado (10) em Jacareí, interior de São Paulo.


Thiago Servo foi preso após atrasar pensão da filha de 4 anos
O sertanejo, que fez dupla com Thaeme, é acusado de dever nada menos que R$ 800 mil em pensão alimentícia para a filha de 4 anos. O artista sequer realizou a apresentação na cidade. Assim que chegou à casa de shows para deixar os equipamentos, Thiago foi detido e encaminhado para a delegacia.

“Faz um ano que ele não paga a pensão para a filha. Ele não estava sendo encontrado, mas os policiais apuraram informações da agenda de shows dele e nos avisaram”, afirmou o delegado Talis Prado durante coletiva de imprensa.

Segundo a polícia, Servo, que causou em sua participação em “A Fazenda”, da Record, só será solto se pagar a dívida ou entrar em acordo com a ex-mulher. Caso contrário, ficará preso por pelo menos um mês, sem a possibilidade de pagamento de fiança.

A direção da boate emitiu a seguinte nota sobre o ocorrido: “Pedimos desculpas a todos que compareceram na casa, ficamos tão surpresos quanto o público”.

Já a assessoria de imprensa de Thiago Servo disse o seguinte: “Thiago havia pedido revisão do valor na Justiça, mas a mãe da criança não aceita a modificação. Quando o processo de pensão foi julgado, há três anos, ele ainda integrava a dupla com Thaeme e tinha uma outra realidade financeira. No momento, o Thiago está se reestruturando e não teria como pagar isso”, informou a equipe do músico.

O representante do sertanejo fala em má fé: “Inclusive o Thiago foi proibido de visitar a criança. A mãe sempre exagerou nas exigências. Quando a criança nasceu, ela contratou uma babá que custava R$ 7 mil por mês. A pessoa quer manter um padrão muito alto e o Thiago não consegue arcar”, completou.
Ex-A Fazenda, cantor Thiago Servo é preso em casa de show por atrasar pensão
  • Title : Ex-A Fazenda, cantor Thiago Servo é preso em casa de show por atrasar pensão
  • Posted by :
  • Date : dezembro 11, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top