Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Palmas Pra Você', novo single de Sinésio Henrique em dueto com Márcia Fellipe, chega aos quatro cantos do país


Bianca Ceará
Vena Consultoria em Comunicação
Na última semana, Sinésio e Henrique disponibilizaram em todas as plataformas de distribuição digital, ‘Palmas Pra Você’. A canção, que contou com a participação especial de Márcia Fellipe, também se transformou em clipe e já está no canal oficial da dupla no Youtube http://bit.ly/Palmaspravocê

A partir de hoje, ‘Palmas Pra Você’ começa a tocar nas rádios em todo o Brasil. “A aceitação do público foi muito, mas muito positiva mesmo. Só temos a agradecer a Deus por este momento em nossas vidas, em nossas carreiras. Existem músicas que chegam como um presente, e esta foi uma delas”, diz Sinésio.

A canção é assinada por Rob Tavares, Django, Léo Targino e Samuca Abreu e foi produzida por Wlajones Carvalho. “Ela é muito pra cima! Foi amor a primeira vista. O papo é muito atual, direto. Na verdade, ela prova que sim, existe saída para a sofrência e que nem tudo que termina é ruim”, fala Henrique referindo-se ao trecho ‘felizmente, seu pé na bunda me empurrou pra frente, se não fosse isso existiria a gente, na verdade eu tenho que te agradecer! Palmas, palmas, palmas pra você’.

O single dos paranaenses é um batidão sertanejo fortemente marcado pelos timbres de teclado e bateria, misturado a elementos eletrônicos. "Foi uma honra, um prazer muito grande dividir esta faixa com Sinésio e Henrique, meninos tão queridos e talentosos", conclui Márcia Fellipe.
Palmas Pra Você', novo single de Sinésio Henrique em dueto com Márcia Fellipe, chega aos quatro cantos do país
  • Title : Palmas Pra Você', novo single de Sinésio Henrique em dueto com Márcia Fellipe, chega aos quatro cantos do país
  • Posted by :
  • Date : dezembro 14, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top