Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Wesley Safadão explica recusa em tirar foto com fãs:Desculpa às pessoas que estavam no hotel, não era a intenção”.

Wesley Safadão explica recusa em tirar foto com fãs: ‘Não dormi e fiquei bravo’ 

Wesley Safadão explica episódio em hotel de Manaus Foto: Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão explicou, em vídeo, o motivo do desentendimento com fãs em Manaus. Segundo o cantor, ele chegou de manhã no hotel e teve o descanso interrompido por pessoas ligando e batendo na porta do seu quarto. “Não consegui dormir e fiquei muito bravo mesmo”, disse ele. “Deitei depois das 6h, por volta das 8h bateram no quarto, às 10h também. Às 11h ligaram e eu falei: ‘deixa eu dormir, pelo amor de Deus’”. Segundo ele, um segurança do hotel ligou outra vez explicando que só havia 15 pessoas, e pedindo para que ele descesse: “Quando saí do quarto, eles estavam no corredor e eu disse que não ia tirar foto. Tentei explicar, mas ficou uma situação chata, tinha gente falando que era uma decepção”. Ele contou ainda que havia posado com fãs no aeroporto quando chegou na cidade, no restaurante e na hora que embarcou. “Não estou dizendo que sou a pessoa mais humilde do mundo, mas quero compartilhar porque gravaram um vídeo. Eles precisavam dizer também que passaram a manhã toda batendo no quarto, ligando. Eu me senti muito mal”, afirmou ele. “Quero pedir desculpas pela forma como eu agi. Desculpa às pessoas que estavam no hotel, não era a intenção”.
Num vídeo que circula nas redes sociais, o artista aparece ao lado da mulher, Thyane Dantas, e discutindo com uma mãe que afirma que ele não quis tirar foto com a filha dela. "Obrigado pela consideração. A minha filha pediu para tirar foto com você, não tinha ninguém aqui...", reclamou a mulher, sendo interrompida pelo cantor: "Meu amor, eu passei três horas para chegar na porta desse troço". A moça, então, agradece, decepcionada: "Muito obrigado pela consideração". E Safadão responde, em tom de deboche: "De nada!". O vídeo já está dando o que falar e dividindo opiniões. Assista:


A filha da mulher que aborda Safadão relatou o ocorrido numa rede social: "Eu estava hospedado no Tropical Hotel, junto com meus pais e minha família, nós sabíamos claro, que ele ia se hospedar lá, só não sabíamos em que parte. Por incrível que pareça tivemos a sorte de ficar bem em frente ao quarto dele e as pessoas falando que nós estávamos perturbando (após o vídeo ser postado), mas estão enganados, porque estávamos no quarto a frente. Chegamos exatamente às 5 da manhã, onde o vimos entrando em seu quarto, quando minha mãe, pela primeira vez, pediu que ele tirasse uma foto comigo e ele disse que não, pois estava cansado, até então entendi, pois ele é um ser humano. Na mesma manhã, eu acordei às 11 horas e fiquei esperando ele acordar para tirar uma foto com ele. Não demorou muito e ficou umas 10 pessoas, quando ele viu que tinha gente lá fora, chamou os seguranças e disse que não ia tirar foto com ninguém, pois estava atrasado pra um compromisso. Quando saiu, às 13h30, foi quando discutiu com a minha mãe, dizendo que estavam perturbando ele, que não o deixaram dormir, o que não era verdade!", disse ela. Essa não é a primeira vez que Safadão se envolve em polêmicas. Recentemente, a apresentadora Antônia Fontenelle detonou o cantor afirmando que ele "não tem humildade".
Wesley Safadão explica recusa em tirar foto com fãs:Desculpa às pessoas que estavam no hotel, não era a intenção”.
  • Title : Wesley Safadão explica recusa em tirar foto com fãs:Desculpa às pessoas que estavam no hotel, não era a intenção”.
  • Posted by :
  • Date : dezembro 12, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top