Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ariana Grande,"Eu não sou um pedaço de carne que um homem consegue utilizar para seu prazer


JEFF KRAVITZ / FILMMAGIC
"Eu não sou um pedaço de carne que um homem consegue utilizar para seu prazer.Eu sou um ser humano adulto em um relacionamento com um homem que me trata com amor e respeito."

- Ariana Grande, um fã que objetivou-la , no Twitter


Ariana Grande levou para o Twitter na terça-feira para resolver um incidente ela experimentou com um ventilador, enquanto fora com o namorado e rapper Mac Miller .

A cantora de 23 anos escreveu sobre como conseguir comida com Miller e encontrar um rapaz que "estava alto e animado" e dizendo a Miller que ele era "um grande fã".


"Eu pensei que tudo isso era bonito e emocionante até que ele disse 'ariana é sexy como o homem inferno eu te vejo, eu vejo você batendo isso!'", A "Dangerous Woman" cantora escreveu.

"Isso pode não parecer grande coisa para alguns de vocês, mas eu me sinto doente e objetivada", continuou Grande. "Eu também estava sentado lá quando ele disse isso."

O Grammy indicou que ela experimenta momentos como esses "o tempo todo" e que "contribuem para o senso de medo e inadequação das mulheres".


"Eu não sou um pedaço de carne que um homem consegue utilizar para seu prazer", acrescentou. "Eu sou um ser humano adulto em um relacionamento com um homem que me trata com amor e respeito."


Esta não é a primeira vez que a Grande bateu um duplo padrão sexista em relação a ela ou a outras mulheres. Em  Billboard reportagem de capa de maio 's , o "lado a lado" cantor citou tweets de uma estação de rádio do Reino Unido que elogiou Justin Bieber e Zayn Malik para sessões de fotos sem camisa, mas envergonhados Miley Cyrus e Kim Kardashian.

"Se você está indo rave sobre como um artista masculino sexy olha com sua camisa fora, e uma mulher decide entrar em sua calcinha ou mostrar seus boobies para uma sessão de fotos, ela precisa ser tratada com o mesmo temor e admiração, " ela disse.

Em novembro de 2015, ela escolarizados dois deejays Los Angeles para perguntas sexistas sobre se ela escolheria seu telefone sobre o uso de maquiagem.


O ex-  Victorious estrela respondeu: "É isso que você acha que as meninas têm problemas para escolher entre os dois? É este homens assumindo que é o que as meninas teriam que escolher entre? "





@xxTirzaJessxx that's the thing. women expressing sexuality is often mistaken for "hi come disrespect me!!!!".. & that's just not the case.

Seguindo seu tweet na noite de terça-feira, Grande teve tempo para responder a perguntas de fãs, como um usuário de mídia social que a chamou por objetivar-se em sua música e ser "um pouco hipócrita".
Grande limpou o ar e respondeu, escrevendo, "essa é a coisa. Mulheres expressando sexualidade é muitas vezes confundido com "oi vem desrespeitar-me !!!!" .. e isso não é o caso. "
Ela continuou: "mulheres (e homens) podem se expressar como quiserem! Mesmo sexo amoroso! Este não é um convite a ser desrespeitado. "

seeing a lot of "but look how you portray yourself in videos and in your music! you're so sexual!" .... please hold.. next tweet... i repeat


expressing sexuality in art is not an invitation for disrespect !!! just like wearing a short skirt is not asking for assault.


Women's choice. ♡ our bodies, our clothing, our music, our personalities..... sexy, flirty, fun.
it is not. an open. invitation.


You are literally saying that if we look a certain way, we are yours to take. But we are not !!! It's our right to express ourselves. ♡

Grande respondeu aos fãs novamente quarta-feira à tarde, escrevendo, "ver um monte de", mas veja como você se retrata em vídeos e em sua música! Você é tão sexual! ".... Por favor, segure .. próximo tweet ... eu repito, expressar a sexualidade na arte não é um convite para o desrespeito! Assim como usar uma saia curta não está pedindo assalto. Escolha das mulheres. ♡ nossos corpos, nossa roupa, nossa música, nossas personalidades .... Sexy, flirty, divertimento. não é. Um aberto. convite. Você está literalmente dizendo que se olharmos de uma certa maneira, somos seus para tomar. Mas nós não somos !!! É nosso direito de nos expressar. "
Ariana Grande,"Eu não sou um pedaço de carne que um homem consegue utilizar para seu prazer
  • Title : Ariana Grande,"Eu não sou um pedaço de carne que um homem consegue utilizar para seu prazer
  • Posted by :
  • Date : janeiro 02, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top