Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Arnold Schwarzenegger quer ter mais audiência que Trump em “O Aprendiz”


Arnold Schwarzenegger é o novo comandante da versão norte-americana de “O Aprendiz”
Arnold Schwarzenegger quer deixar sua marca na nova versão do reality show norte-americano “The Apprentice” (no Brasil, o formato é conhecido como “O Aprendiz”). Ele estreia em janeiro a temporada da competição com celebridades.

Aos 69 anos, o galã pediu para que a rede NBC fizesse mudanças no programa e o deixasse mais leve. A alteração mais drástica se deu pela transferência das gravações de Nova York para a Califórnia, berço da indústria do entretenimento nos Estados Unidos.

“Embora parecesse muito dramático e excelente quando visto de uma sala de reuniões de Nova York, era um pouco sombrio. Eu queria ver tudo mais claro. Sou uma pessoa muito positiva e tenho um bom senso de humor”, disse o ator na coletiva de imprensa de divulgação do novo programa.

A atração foi consagrada por ter sido comandada durante 11 anos por Donald Trump, eleito Presidente dos EUA no ano passado. “Eu quero brincar com a minha personalidade. Trump fez um bom trabalho brincando com a personalidade dele”, afirmou.

“Eu sou o novo anfitrião. Espero que eu possa igualar o que ele fez e continuar com esse grande e bem sucedido show… Eu quero ter uma audiência um pouco maior do que a dele”, completou.
Arnold Schwarzenegger quer ter mais audiência que Trump em “O Aprendiz”
  • Title : Arnold Schwarzenegger quer ter mais audiência que Trump em “O Aprendiz”
  • Posted by :
  • Date : janeiro 04, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top