Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Equipe de Mariah acredita que a DCP "sabotou" seu desempenho para marcar grandes classificações


Mariah Carey povo de se irritarem Dick Clark Productions está tentando colocar a culpa nela por fiasco da véspera de Ano Novo ao vivo na TV, e eles dizem que o próprio povo de DCP apanhou para o problema logo depois ele caiu.
Como relatamos, a equipe de Mariah acredita que a DCP "sabotou" seu desempenho para marcar grandes classificações. Ela afirma que ela e sua equipe disseram repetidamente pessoas da produção do fone de ouvido não estava funcionando , mas assegurou-lhe que seria bom quando ela subiu ao palco e executou. Não.


Nossas fontes de Mariah insistem após o desempenho, pessoas da Dick Clark Productions estavam "gritando" sobre o mau funcionamento, com uma pessoa de produção dizendo: "Eu não me importo que seus ouvidos não funcionou. Ela poderia ter apenas voado. "
Dick Clark diz que a alegação de sabotagem de Mariah é difamatória. Mas ela está incrédula, dizendo que fez um favor a Dick Clark Productions depois de implorar para ela cantar, e ela fez isso de graça.
Uma fonte de Mariah diz à TMZ: "Nós poderíamos estar em Aspen agora, tendo o melhor tempo em vez de estar no *** do cão que Times Square que cheirava a af ****** esgoto".
Equipe de Mariah acredita que a DCP "sabotou" seu desempenho para marcar grandes classificações
  • Title : Equipe de Mariah acredita que a DCP "sabotou" seu desempenho para marcar grandes classificações
  • Posted by :
  • Date : janeiro 02, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top