Exclusivo: Novela com Anahí é cotada para substituir “Querida Inimiga” no SBT


Anahí e Sergio Goyri protagonizam “Vida Dupla”
Decepcionado com as baixos índices de audiência da novela mexicana “Querida Inimiga“, o SBT já estuda um novo título da Televisa para ocupar a vaga ainda neste semestre. Os mais cotados até o momento são “Um Refúgio para o Amor“, com a estrela Zuria Vega, e “Vida Dupla“, protagonizada pela ex-RBD Anahí.

“Um Refúgio para o Amor” foi produzida no México em 2012 e conta com 165 capítulos. A trama é uma típica história rosa, sobre uma empregada (Zuria) apaixonada pelo filho de seus patrões, e foi sucesso em vários países. Além da presença de Zuria Vega, que foi sucesso no SBT em “Mar de Amor”, o galã da trama é Gabriel Soto, o mesmo de “Querida Inimiga”.

Já “Vida Dupla” é um folhetim polêmico que foi ao ar na Televisa em 2011. Com 150 capítulos, a saga não atingiu bons índices de audiência na terra da tequila, mas foi bem recebida pela crítica especializada. A história gira em torno de Angélica (Anahí), que vê seu marido, Santiago (Carlos Ponce), ser dado como morto em um acidente e acaba encontrando uma nova chance de amar no casamento com Ricardo (Sergio Goyri). Anos depois, ela reencontra Santiago vivo e desmemoriado e, apaixonada pelos dois maridos, passa a levar uma vida dupla entre ambos.

Vale citar que “Vida Dupla” e “Um Refúgio para o Amor” não são os únicos títulos cogitados para substituir “Querida Inimiga”. O departamento de dramaturgia do SBT também analisa “A Cor da Paixão”, trama protagonizada por Esmeralda Pimentel (de “Abismo de Paixão”), e “Triunfo do Amor”, remake da clássica “O Privilégio de Amar”, que repete o par romântico de “Cuidado com o Anjo”, William Levy e Maite Perroni.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios

Wesley Safadão posta foto com a família e é detonado pelos seguidores