Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Latino termina namoro com modelo e desabafa: “Não estava legal”


Latino está na pista…
Latino terminou o namoro de oito meses com Fabiana Araújo. O cantor usou as redes sociais, nesta quarta-feira (4), para desabafar com os fãs sobre o fim do relacionamento com a modelo. “É com muita dor que anuncio a minha separação com a Fabiana Araujo”, escreveu ele no Instagram, deixando muita gente surpresa.

“Não tenho palavras que expressem a minha agonia por não ter dado certo. Foram 8 meses de muita dedicação, tenho muita gratidão por ela, mas a situação já não estava legal, não houve nenhuma traição, antes que algum linguarudo fale alguma coisa. Apenas incompatibilidade de tempo, pessoas diferentes com gosto diferentes”, esclareceu.

“Guardo no meu coração grandes experiências e momentos inesquecíveis que jamais vou esquecer. Espero que num futuro bem próximo consigamos ser bons amigos, já que no momento (infelizmente) só absorvemos o desconforto do achismo”, continuou.

O artista ainda afirmou que agora quer “focar nos trabalhos novos” e postou uma mensagem enigmática, dando a entender que as redes sociais tiveram influência no término do romance. “Deus inventou o amor, mas o diabo pra contrariar decidiu inventar o INSTAGRAM e WHPP. Alguém aí está conseguindo administrar seus relacionamentos?”, disparou.
Latino termina namoro com modelo e desabafa: “Não estava legal”
  • Title : Latino termina namoro com modelo e desabafa: “Não estava legal”
  • Posted by :
  • Date : janeiro 04, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top