Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Para alavancar audiência de “A Lei do Amor”, Globo recorre à atriz angolana


Heloisa Jorge viverá Laura em “A Lei do Amor”
Heloisa Jorge se integra nas próximas semanas à trama de “A Lei do Amor“, para estremecer o relacionamento entre Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu). De acordo com o jornal “Extra”, ela interpretará a economista angolana Laura Correia, com quem o arquiteto teve um caso no passado e que voltará ao Brasil para tentar reconquistar o amor dele.

Laura será trazida por Tião (José Mayer) ao Brasil como parte de um plano para separar Pedro e Helô, provocando ciúmes na heroína. Ela conheceu o filho de Fausto (Tarcísio Meira) quando este velejava para a Ilha da Madeira. Os dois engataram um breve romance, mas Pedro ficou tão fascinado pela moça que foi atrás dela em Angola, onde passaram seis meses em clima de pura paixão. Isso tudo, claro, bem antes de ele reencontrar Helô.

Nascida na Angola como sua personagem, Heloisa Jorge mudou-se para o Brasil aos 10 anos de idade, acompanhando a família, que fugia da guerra no país africano. No ano passado, ela esteve no elenco da novela “Liberdade, Liberdade”, na pele de Luanda, escrava que era maltratada por Dionísia (Maitê Proença).

Sofrendo com a baixa audiência desde sua estreia, em outubro, “A Lei do Amor” tem passado por diversos ajustes e começou a esboçar uma recuperação recentemente. Em dezembro, antes do Natal, a trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari conseguiu posicionar-se como a atração mais vista da Globo, colocação raramente atingida até então.
Para alavancar audiência de “A Lei do Amor”, Globo recorre à atriz angolana
  • Title : Para alavancar audiência de “A Lei do Amor”, Globo recorre à atriz angolana
  • Posted by :
  • Date : janeiro 03, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top