Tour mágico de Adriane Galisteu e seu Vittorio

Apresentadora se diverte na Disney com o herdeiro e destaca descobertas da maturidade

Se colocar na balança seus erros e acertos, Adriane Galisteu (43) garante que, independentemente do peso de cada um, o resultado é a conquista do equilíbrio e da maturidade. “Tenho autocrítica exagerada e, às vezes, me torturo com isso. Sempre fui transparente, sincera e me arrependo de muitas posturas que tive no passado, mas sei que aprendi e me fortaleci com todas elas. Hoje, se for para errar, quero novos erros”, destaca a apresentadora, que procura viver um dia após o outro. “Não penso muito no futuro e procuro viver da melhor maneira possível o presente. É uma forma de ficar mais leve e administrar todas as minhas ansiedades”, explica.

Motivada por esse lema e com um constante sorriso no rosto, Adriane faz questão de curtir cada fase do filho, Vittorio (6), fruto do feliz casamento com Alexandre Iodice (45). “Eis mais um motivo pelo qual não projeto o futuro, o tempo passa muito rápido e não quero que meu filho cresça!”, brinca ela, durante tour com o pequeno e a mãe, dona Emma (74), ao universo encantado da Disney, em Orlando, na Flórida. “Amo este lugar e meu sonho era que Vittorio gostasse daqui tanto quanto eu. Acho que consegui! Aqui, eu volto a ser criança ao lado dele e fica até difícil saber quem se diverte mais, mãe ou filho.”

A segurança com que conduz a vida pessoal se repete quando o assunto é trabalho. “Sei que 2016 foi um ano difícil para todo mundo, mas, profissionalmente, para mim foi fantástico”, festeja ela, que assumiu o Face a Face, da BandNews, após a saída do então apresentador João Doria (59), que agora comanda a Prefeitura de SP. Além disso, ela brilha nos palcos paulistanos com o espetáculo Tróilo e Créssida, dirigido pelo amigo Jô Soares (78). “Espero que 2017 seja de mais trabalho e que eu atinja a marca de um milhão de inscritos no canal”, diz, citando a página de vídeos Galisteu Sem Filtro.

A agenda cheia, no entanto, não a faz a perder o fôlego. Ao contrário, é um incentivo a mais. “Por volta das 6h30 já estou de pé e fazendo minha corrida. Não existe milagre. Tem que suar a camisa, fechar a boca e se cuidar, porque chega uma hora que tudo cai e o colágeno diminui”, afirma Adriane, que faz questão de compartilhar sua maratona fitness nas redes sociais. “É uma maneira de incentivar as pessoas a se cuidarem mais.”

Segura de seus passos, ela vê com naturalidade o curso do tempo. “Hoje, meu foco principal é ter qualidade de vida. Já fui mais neurótica com essa questão do envelhecimento, mas ainda assim é preciso se cuidar e faço isso desde os meus 15 anos, sempre me exercitando”, reforça a bela, que está de bem com o espelho. “Se um dia eu precisar recorrer a procedimentos cirúrgicos, vou encarar sem problemas. Ainda assim, acredito que o mais importante é ser feliz. De nada adianta estar linda por fora e cheia de problemas por dentro”, conclui.

Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Leticia Almeida entrega reviravolta chocante sobre paternidade de sua filha, Madalena

Leticia Almeida entrega reviravolta chocante sobre paternidade de sua filha, Madalena
Após o ex-namorado publicar carta revelando não ser pai biológico da criança, ela decidiu abrir o jogo

Thaila Ayala esclarece boatos sobre gravidez após publicar foto suspeita

Thaila Ayala esclarece boatos sobre gravidez após publicar foto suspeita
Atualmente, a morena está em um relacionamento sério com o ator Renato Góes

Bruna Marquezine aposta em maiô fio-dental e famosos surtam: ''Todo mundo desesperado já''

Bruna Marquezine aposta em maiô fio-dental e famosos surtam: ''Todo mundo desesperado já''
A musa tem curtido os dias na Grécia e deixou os fãs e amigos famosos de boca aberta

Deborah Secco se manifesta após cena de estupro em Segundo Sol: ''É difícil de assistir''

Deborah Secco se manifesta após cena de estupro em Segundo Sol: ''É difícil de assistir''
A atriz abriu o coração para falar sobre a dolorosa atuação