Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 7 de janeiro de 2017

Zilu é transferida para Hospital Sírio-Libanês e segue em observação

Empresária foi liberada do Hospital Albert Einstein, mas seguirá fazendo exames. 'Em breve estará com a saúde reestabelecida', informou assessoria.


Zilu Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Camargo, que bateu o carro na manhã desta sexta-feira, 6, após passar mal no volante, foi liberada do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da noite, por volta das 20h30, mas foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, também em São Paulo, logo em seguida. Inicialmente, a assessoria de imprensa da empresária informou que ela havia tido alta hospitalar, mas logo em seguida um comunicado da própria assessoria, publicado na rede social da empresária, informou a transferência.
No Instagram da ex-mulher de Zezé di Camargo, um agradecimento foi publicado para os fãs e o estado de saúde de Zilu - que apareceu com o pescoço imobilizado - foi divulgado.
 "NOTA DE ESCLARECIMENTO: Zilu Godoi, por meio de sua assessoria, vem a público agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados , ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde! Zilu teve um "mal súbito", desmaiou, e infelizmente colidiu com outro veículo, atingindo a calçada! Zilu segue internada e esta sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde permanecerá em observação! Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!".


Mais cedo, ela recebeu visita dos filhos, Camilla e Igor, que aguardaram a saída da mãe do hospital. Em conversa  nesta tarde, Igor Camargo, filho da empresária, tranquilizou os fãs da mãe: "Não teve nada sério, ela está bem."
Agentes da Polícia Militar envolvidos na ocorrência contaram  que Zilu passou mal, perdeu a direção e bateu sua BMW branca em outro veículo que estava estacionado, um Chevrolet Agile. A mãe de Wanessa Camargo - que estava sozinha no momento do ocorrido - alegou que estava em jejum porque iria fazer exames. Ela foi levada ao hospital pelo serviço do SAMU e, o carro, rebocado por uma seguradora.
Veja comunicado sobre o acidente de Zilu:
"A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o hospital Albert Einstein em Alphaville onde realizou vários exames. No momento está num quarto em observação."

Comunicado sobre o acidente de Zilu Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)


Zilu é transferida para Hospital Sírio-Libanês e segue em observação
  • Title : Zilu é transferida para Hospital Sírio-Libanês e segue em observação
  • Posted by :
  • Date : janeiro 07, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top