Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Gabriela Luiz a Engenheira Ambiental que da um Show de Samba no Pé


 Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Quem vê Gabriela Luiz de 25 anos no dia-a-dia exercendo a sua função de Engenharia Ambiental, jamais imagina que quando a beldade deixa a obra no final do expediente e guarda os Equipamentos de Proteção Individual, como por exemplo o uniforme, capacete, óculos e protetor auricular, os quais utiliza com a finalidade de protegê-la dos riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde; que atrás de todos estes equipamento encontra-se uma Musa que abrilhanta o carnaval paulistano, com muito samba e graciosidade.

A linda mulata paulistana de 1,69 de altura e 53 kg é apaixonada por futebol, inclusive chegou a jogar na escolinha mirim do São Paulo Futebol e até os dias de hoje, sempre que pode faz questão de ir ao estádio prestigiar o seu time do coração.

Mas se tem uma coisa que encanta mesmo Gabi e faz com que a beldade chame a atenção de todos, é quando está na quadra de uma escola de samba participando dos ensaios de carnaval, sambando e encantando com o seu gingado e carisma da mulher brasileira, onde faz questão de extrapolar com muito entusiasmo o gênero musical do qual é apaixonada.

Gabriela integra o time de passistas da Ala Show da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, onde irá desfilar como destaque de chão a frente de um dos carro alegóricos da agremiação da zona norte da capital paulista, na sexta-feira dia 24 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial de São Paulo.

Completamente oposto do uniforme que utiliza em seu trabalho, a fantasia que irá utilizar durante o desfile de carnaval, será bem ousada e deixará seu corpo totalmente a mostra e portanto para não fazer feio na passarela do samba, a beldade que é extremamente vaidosa, tratou logo de procurar uma boa nutricionista, se aperfeiçoou com aulas de samba no pé e vem realizando uma série de tratamentos na Fênix Estética com as esteticistas Andreia Ferreira e Juliane Custódio, que atendem no Espaço Paris Belle, na unidade do Tatuapé, assim como por exemplo o tratamento de 'Endermoterapia' e o 'Pamp Up' que modela o bumbum deixando ainda mais definido e bonito.

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira dia 24 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial paulistano. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!











Gabriela Luiz a Engenheira Ambiental que da um Show de Samba no Pé
  • Title : Gabriela Luiz a Engenheira Ambiental que da um Show de Samba no Pé
  • Posted by :
  • Date : fevereiro 18, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top