Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Heloísa Faissol é encontrada morta, no Rio

Abalada, Cláudia Faissol, irmã da socialite que participou de 'A Fazenda 7', disse  nesta sexta, 3, que a família 'ainda não sabe o que aconteceu'.



Heloisa Faissol - A Fazenda (Foto: Divulgação)
Heloísa Faissol, socialite que ficou conhecida por virar MC com a alcunha de Helô Quebra Mansão e que participou de "A Fazenda 7", foi encontrada morta na quinta-feira, 2, no apartamento em que morava, na Rua Souza Lima, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela 13ª DP, mas a causa da morte ainda não foi divulgada até a manhã desta sexta-feira, 3. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A socialite de 45 anos deixa um filho, José Arthur, de 19 anos, do casamento com o ex-marido, o dentista Rene Gerdes. Procurada, a irmã de Heloisa, Cláudia Faissol, estava muito abalada. Ela não se estendeu sobre o assunto, mas disse que a família "ainda não sabe direito o que aconteceu". Heloísa participou da 7ª edição do reality show “A Fazenda”, em 2014, quando ficou entre os três finalistas. Ela é filha do renomado dentista Olympio Faissol, que cuidou da boca de personalidades como o ex-presidente Fernando Collor e o ator Reynaldo Gianecchini.








Heloísa Faissol é encontrada morta, no Rio
  • Title : Heloísa Faissol é encontrada morta, no Rio
  • Posted by :
  • Date : fevereiro 03, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top