MC G15 briga com Dani Russo e faz comentário


"Deu Onda", do MC G15, foi considerado o hit do verão. Porém, a estação mal acabou e já houve confusão entre o artista e Dani Russo, que além de ser youtuber, também está iniciando uma carreira no funk.

Parece que tudo começou após Dani dizer que não curtia "Deu Onda". O MC G15 decidiu responder à youtuber por um vídeo. Ele não cita o nome dela, mas deixa claro de quem está falando; especialmente ao começar cantando uma música da Dani.

"Por que eu não posto vídeo? Porque eu não sou viado. Quem posta vídeo na internet falando dos outros, para mim, é viado", afirmou o MC. Ele ainda disse que Dani não tinha dom para fazer funk, e que ela vivia de imagem. "Fazer careta e palhaçada é no circo. Desde quando inventaram que careta e palhaçada é no funk? No funk, não; nos modinha", disparou. "Vocês iriam passar fome no Rio de Janeiro, onde o funk é de verdade".

A youtuber, então, fez um vídeo no seu canal sobre as declarações do MC G15. Ela se defendeu dizendo que ainda está aprendendo a cantar, e garantiu que não desistirá do seu sonho de fazer funk, mesmo que tentassem desincentivá-la. "Quando comecei no YouTube, minha família não me apoiava. E hoje sou a segunda maior youtuber feminina do país", observou ela.

Veja o vídeo abaixo:

Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios