Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de março de 2017

André Gonçalves pede desculpas a Leo Dias após briga nas redes sociais

'Explosão emocional', justificou o ator em vídeo compartilhado na web nesta quarta, 29. Em janeiro, ele disse que iria 'quebrar os dentes' do jornalista.



André Gonçalves compartilhou nas redes sociais nesta quarta-feira, 29, um vídeo em que aparece pedindo desculpas a Leo Dias. Para quem não se lembra, em janeiro deste ano, o ator ameaçou o jornalista em outro vídeo publicado na web, dizendo que iria "quebrar seus dentes".


"Boa tarde! Esse texto é para o jornalista Leo Dias. Leo, em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela minha explosão emocional quando, no início deste ano, postei um vídeo te ofendendo. Não houve dolo, tendo em vista que não houve vontade determinante de errar com você. O que houve foi uma explosão emocional que tomou conta de mim. Quero deixar aqui registradas as minhas desculpas", disse Gonçalves no vídeo. Na legenda do post, ele escreveu "retratação" e marcou o perfil de Leo Dias.

Em janeiro, André Gonçalves ameaçou publicamente o jornalista depois que esse publicou em sua coluna no jornal carioca "O Dia" que a mulher do ator, Danielle Winits, alegou estar grávida no embarque de um voo para Nova York, nos Estados Unidos. Com isso, ela pediu atendimento prioritário e evitou a longa fila formada no terminal do Aeroporto do Galeão, no Rio.
Danielle Winits ficou indignada com a nota e rebateu na web: "Ele merece um basta em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo". Leo Dias não se conformou e jogou outras coisas sobre a atriz "no ventilador", como uma suposta traição dela ao ex-marido, Amauri Nunes.
Foi aí que André Gonçalves entrou na confusão para defender a mulher. "Olá, Leo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira... É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p... Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p... Por causa da tua mentira, sacou?". (Assista ao vídeo no final da matéria e relembre)
Por causa da ameaça, Leo Dias procurou a polícia para registrar queixa contra André Gonçalves. Com o caso já na Justiça, o advogado do ator vem pedindo o fim processo e adotando a retratação como linha de defesa.
"Não houve dolo do André no momento do ocorrido. Foi uma explosão emocional diante da nota de mau gosto do Leo. André se arrepende de ter dito aquelas palavras do vídeo, e que são o objeto do processo. E não é só porque queremos o fim do processo. O André não deixaria de pedir desculpas ao Leo", enfatizou o advogado Sylvio Guerra recentemente .
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!


André Gonçalves pede desculpas a Leo Dias após briga nas redes sociais
  • Title : André Gonçalves pede desculpas a Leo Dias após briga nas redes sociais
  • Posted by :
  • Date : março 29, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top