Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de março de 2017

'BBB17': web pede punição para Marinalva em prova do líder

Público reclama que a sister dormiu na disputa de resistência e ficou de costas, infringindo a regra


Na noite desta quinta-feira (23), os brothers do "BBB17" enfrentaram uma nova prova do Líder e, para o desesperos dos confinados, de resistência. Antes de dar início ao game, Tiago Leifert, apresentador que ouviu críticas por seus discursos em dias de eliminações, explicou a dinâmica: "Vocês devem subir nos batedores e permanecer sentados. Não pode virar de costas ou apoiar o pé nessa plataforma preta onde eles estão sentados. Quem resistir por mais tempo, será o novo Líder".


No Twitter, os telespectadores apontaram dois descumprimentos da regra sofrido por Marinalva: a ex-atleta paralímpica, que já enfrentou Emilly em um Paredão, teria cochilado durante a prova e virado de costas para o público. O pedido dos internautas era que ela fosse desclassificada da disputa e chegou a ficar em primeiro lugar nos Trends Topics durante a madrugada desta sexta-feira (24), mas a produção não interviu e sister continua na prova, que já dura mais de nove horas.


" Perdi as contas de quantas vezes a Marinalva dormiu", apontou um. "BBB está perdendo toda credibilidade que restava! Marinalva dorme o tempo todo, se liguem!", reclamou outro na web. " Se fosse a Ieda, Marcos, Emilly e Romulo já sairiam. R egras são regras. Uma vergonha!", disparou mais um.



Marcos revela que foi sequestrado aos 21 anos

Durante a prova, os participantes conversaram sobre assuntos diversos para espantar o sono e o frio, já que eles ficam completamente molhados na prova ao afundarem na batedeira e tomarem chuva de chocolate. Em uma das conversas, o cirurgião plástico revelou que foi sequestrado, ficou nove dias em cativeiro e foi abandonado na estrada quando tinha apenas 21 anos. Atualmente, o ex-namorado de Emilly, com quem fez sexo após seis dias de término, está com 38.

Segundo o doutor, que detonou Rômulo após o diplomata deixar o "BBB", isso aconteceu quando ainda prestava cursinho para medicina. Ele teria ficado em um lugar afastado durante a negociação dos sequestradores com a família. No tempo no cativeiro, ele não teve nenhuma notícia do mundo de fora e que o resgate não foi pago, sendo abandonado na estrada.

"O mais difícil era não saber se eu ia ficar vivo ou não", disse o gaúcho. Marinalva tentou aliviar o clima com a confissão e zoou o brother. "Aí, te devolveram por que não aguentavam mais, né?", brincou. Ele riu da brincadeira e deixou o assunto no ar.

 dormiu. Produção dormiu junto e nós babacas ainda pagando PPV pra ver isso. Para que tá feio. @bbb
@bbb a Marinalva ficou de frente pro poste, vamos tomar as providências


'BBB17': web pede punição para Marinalva em prova do líder
  • Title : 'BBB17': web pede punição para Marinalva em prova do líder
  • Posted by :
  • Date : março 24, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top