Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 7 de março de 2017

Claudia Leitte conta detalhes sobre a vida fora do Brasil: 'Muito mais simples'

No 'Programa do Porchat', cantora também disse que mudança para Los Angeles melhorou a relação com os filhos


A cantora Claudia Leitte abriu o coração no retorno do Programa do Porchat que foi ao ar nesta segunda-feira, 7, na TV Record. Ela falou sobre a vida fora do Brasil - a cantora mora em Los Angeles ao lado da família desde que assinou contrato com uma gravadora.


Em bate-papo com o apresentador, ela disse que está se acostumando com a ponte-aérea. "Eu vou flutuando, eu penso que Deus vai me ajudar, vou descansar o máximo que eu posso, vou descansar para fazer o meu trabalho e vou chegar lá e ser feliz. Tem horas que é punk", confessou.

Segundo a cantora, o crescimento pessoal compensa a rotina cansativa.

"Eu assinei contrato com uma empresa, a Rocknation. Em prinício eu achei que era algo que faria muito bem para a minha carreira, mas foi algo que me fez muito bem como mulher, como mãe. Eu tô achando sensacional apesar do desgaste físico. A gente tem uma vida mais simples, muito mais objetiva e isso me permite ser mais eu lá", conta.

Claudia Leitte também disse que a mudança melhorou sua relação com os filhos. "Aqui eu consigo dar muita credibilidade para o meu trabalho, dar muita atenção para os meus filhos, mas numa divisão não muito balanceada, exigia um esforço muito maior de mim. Agora exige menos, eu consigo equilibrar mais as coisas, o fato de eu andar mais tranquilamente na rua, participar das atividades deles sem muita cobrança também é muito legal. Aqui eu era mãe, mas ao mesmo tempo eu era a Claudia Leitte."

Durante a participação, Claudinha também falou das críticas que sofre nas redes sociais.

"Eu peço a Deus que me proteja. Coisas ofensivas não são legais na vida de ninguém. Uma pessoa que perde tempo numa rede social para falar mal dos outros ela tem um problema consigo muito grave. A careta fica na cara de quem faz. Eu amadureci, alguém tem que crescer", disse avaliando que aprendeu a não responder críticas. "As vezes precisa se impor, mas na maioria das vezes é desnecessário, a gente não tem que provar nada para ninguém", conta.
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!


Claudia Leitte conta detalhes sobre a vida fora do Brasil: 'Muito mais simples'
  • Title : Claudia Leitte conta detalhes sobre a vida fora do Brasil: 'Muito mais simples'
  • Posted by :
  • Date : março 07, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top