Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 26 de março de 2017

Emilly explica término com cantor sertanejo: 'Ele era muito cachorro'


Emilly resolveu desabafar sobre o namoro com um cantor sertanejo famoso. Em conversa com Ieda, a morena contou sobre os motivos que levaram ao término. "A família dele era maravilhosa! Até a família dele falava: 'A gente ama a Emilly. A gente não ama a Emilly namorada dele. É tu que a gente ama. Vocês não estão mais se suportando, vocês não estão mais se aguentando, vocês não se gostam mais. Não fica com medo de perder a gente'", disse a moça, revelando que tinha medo de perder contato com a família do cantor.
"Entre quatro paredes a gente se dava bem. Mas a gente não conseguia falar sobre futebol, sobre comida, sobre nada. Ele era muito cachorro. Ele pegava meu celular e dava unfollow nas pessoas", entregou.
Antes mesmo de entrar no BBB, Emilly revelou que namorou Juliano, da dupla com Henrique. Em um dos momentos do confinamento, ela se referiu a ele como 'falecido' e até saiu de uma festa que tocava música da dupla.
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!



Furos e Flagras Dos Famosos - Todo o conteúdo deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail :redacafuroseflagrasdosfamosos@gmail.com
 Emilly explica término com cantor sertanejo: 'Ele era muito cachorro'
  • Title : Emilly explica término com cantor sertanejo: 'Ele era muito cachorro'
  • Posted by :
  • Date : março 26, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top