Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 7 de março de 2017

Polícia já tem suspeito de matar Felipe Yves, que compôs hit de Léo Santana

Compositor foi encontrado morto no bairro da Boca da Mata, em Cajazeiras, na Bahia. 'Já temos indicativo de autoria', afirma assessoria da Polícia Civil.


Felipe Yves (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil da Bahia já tem um suspeito de matar Felipe Yves, compositor do hit “Bota o bumbum dela no paredão", interpretado por Léo Santana. O corpo do artista foi encontrado no bairro da Boca da Mata, em Cajazeiras, em Salvador, na Bahia, nesta segunda-feira, 6.  "A polícia está nas ruas com duas equipes buscando localizar o autor. Já temos um indicativo de autoria, que seria um traficante na região de Cajazeiras", afirmou a assessoria de imprensa da Polícia Civil .


De acordo com o assessor, a equipe está investigando também informações que chegaram até eles sobre o caso. "O que temos é que ele foi visitar uma amiga no bairro de Cajazeiras e, chegando lá foi abordado por um grupo de rapazes. Eles estranharam a presença dele lá, porque não conheciam e foram abordá-lo. Nessa abordagem, queriam saber de onde ele era. Falou que não era de lá, mas tinha um primo na região. E o primo era traficante de um grupo de traficantes rivais dos que os que o estavam abordando. Nessa, acabaram executando ele. Essa é a versão que chegou à polícia e estamos checando", informou.

Apesar das notícias que circularam mais cedo - dando conta de que o corpo teria sido decapitado e queimado -, a Polícia Civil não confirma totalmente essas informaçõs. Segundo o órgão, Felipe foi encontrado com "um grande corte no pescoço e outro no braço. Não temos informação sobre se o corpo foi queimado, mas parece que não", afirma a assessoria.
Mais cedo, o Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia, informou que o corpo, que foi encontrado sem documentos, foi identificado após exames. "O corpo está na está na casa, mas não foi liberado ainda. Estamos aguardando os procedimentos normais de liberação", informou a assessoria do órgão.
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!





Polícia já tem suspeito de matar Felipe Yves, que compôs hit de Léo Santana
  • Title : Polícia já tem suspeito de matar Felipe Yves, que compôs hit de Léo Santana
  • Posted by :
  • Date : março 07, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top