Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de abril de 2017

BBB 17: Após expulsão por agressão, 'Força Marcos' é o principal assunto do Twitter

Polícia foi até a casa do Big Brother Brasil para interrogar Marcos e Emilly e investigar agressão física sofrida pela estudante


Boletim de ocorrência contra Marcos foi registrado na manhã desta segunda-feira. Foto: Globo/Reprodução

Logo após o anúncio da expulsão do médico Marcos Harter do Big brother Brasil 17, anunciada nesta segunda-feira, a expressão "Força Marcos" era a mais usada do Twitter, com mais de 170 mil menções. A popularização do apoio foi promovida pelos torcedores do fã-clube Mally (junção dos nomes de Marcos e da estudante Emilly, de 20 anos, namorada dele e vítima da violência) desde o início da noite. Em seguida, internautas contrários às atitudes agressivas e machistas do ex-participante do reality show escreveram a mesma frase para criticar a postura.

"Marcos.. Você não merece tudo isso, não mesmo!! Força Marcos @marcos_harter Eu te amoooo", escreveu a internauta Luciana Sarmento. Outros demonstraram torcida pela sister, que ficou desolada e caiu em prantos diante do anúncio feito por Tiago Leifert: "Marcos expulso então minha torcida vai para #TimeEmilly. Temos que fazer ela campea para honrar o 'doc'. Força Marcos". 

Torcedores chegaram a reclamar de quem pediu e comemorou a saída de Marcos, embasada pela polícia, que foi à casa na tarde desta segunda-feira para interrogar os namorados e investigar se houve agressão física por parte dele. "Xiitas, antis e haters, esqueçam o Marcos aqui fora, vocês já conseguiram o que queriam. ESQUEÇAM ELE!!!!", disparou a internauta Dani.

"Subimos Força Marcos em menos de meia hora, e isso mostra que nossa torcida é forte, sim", comemorou Rafaella Waldorf sobre a repetição do "Força Marcos". "Nao caiam nessa da torcida da Vivian. Força Marcos", torceu outra, contra a advogada manauara, que garantiu a vaga na final, assim como Ieda e Emilly, com a saída dele. A última Prova do Líder da edição, prevista para a noite desta segunda-feira, foi cancelada.

Por outro lado, outros internautas associaram o apoio a posicionamentos machistas da sociedade. "Mano, 124k 'Força Marcos', sério? O dia em que vocês passarem por isso com uma filha, uma mãe ou alguma parente, veremos a opinião de vocês...", reclamou Rapha Marques. "Força Marcos é tipo Bolsonaro 2018", pontuou Marisa D'Amato, sobre o presidenciável Jair Bolsonaro. 

"Do mesmo país do 'Somos todos Goleiro Bruno', agora temos o 'Força Marcos'. É simplesmente INACREDITÁVEL! #BBB17", criticou Hanna Marin, ao comparar com a liminar que garantiu a soltura do atual defensor do time Boa Esporte. "Alguém me diz que essa tag Força Marcos na verdade é Camisa de Força Marcos que não entrou inteira, pelo amor de Nhanderu", ironizou o perfil VemVerReality. 

A expulsão de Marcos foi anunciada por Tiago Leifert depois que a Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro registrou ocorrência contra o médico e policiais foram até a casa do Big brother Brasil. Antes, apesar de várias denúncias feitas por espectadores diante de um vídeo no qual ele encurrada a namorada contra a parede e ainda aperta o braço dela - que diz "está doendo", a Globo havia decidido manter o concorrente na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A decisão de manter o médico na competição ocorreu poucos dias após a campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas", organizada por funcionárias, atrizes e executivas da Globo e apoiada publicamente pela emissora. Atrizes como Ingrid Guimarães, Monica Iozzi, Camila Pitanga e Taís Araújo haviam criticado a permanência dele, endossada pelo público, que optou por eliminar Marinalva no último paredão com 77% dos votos. 

"Na conversa de hoje, ficaram comprovados os indícios de agressão física. No BBB, agressão gera expulsão. A decisão está tomada: o Marcos está eliminado do BBB17", explicou o apresentador Tiago Leifert, ao vivo, ao abrir o programa. Ieda e Vivian consolaram Emilly, que não conseguia parar de chorar. 

"As coisas boas vêm e vão. As ruins, também", minimizou Ieda. "Talvez você não tivesse enxergando que precisava de ajuda", analisou Vivian, que é advogada. A sister fez questão de livrar a gaúcha do sentimento de culpa. "Assim como o Tiago falou aqui com a gente que não precisou da sua denúncia para chegarem nesta conclusão, o Marcos vai saber disso. Ele não vai te culpar por isso. Não cabe a ti essa decisão", pontuou.

Segundo o Código Penal Brasileiro, são crimes contra a mulher lesões corporais, ameaças por palavras, escrita ou gestos e estupro. De acordo com a Lei Maria da Penha, outra pessoa que não a vítima pode denunciar o agressor às autoridades. O número da Central de Atendimento à Mulher é 180 e funciona 24 horas. 
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!


Confira algumas publicações:













BBB 17: Após expulsão por agressão, 'Força Marcos' é o principal assunto do Twitter
  • Title : BBB 17: Após expulsão por agressão, 'Força Marcos' é o principal assunto do Twitter
  • Posted by :
  • Date : abril 11, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top