Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de abril de 2017

BBB 17: Após expulsão por agressão, 'Força Marcos' é o principal assunto do Twitter

Polícia foi até a casa do Big Brother Brasil para interrogar Marcos e Emilly e investigar agressão física sofrida pela estudante


Boletim de ocorrência contra Marcos foi registrado na manhã desta segunda-feira. Foto: Globo/Reprodução

Logo após o anúncio da expulsão do médico Marcos Harter do Big brother Brasil 17, anunciada nesta segunda-feira, a expressão "Força Marcos" era a mais usada do Twitter, com mais de 170 mil menções. A popularização do apoio foi promovida pelos torcedores do fã-clube Mally (junção dos nomes de Marcos e da estudante Emilly, de 20 anos, namorada dele e vítima da violência) desde o início da noite. Em seguida, internautas contrários às atitudes agressivas e machistas do ex-participante do reality show escreveram a mesma frase para criticar a postura.

"Marcos.. Você não merece tudo isso, não mesmo!! Força Marcos @marcos_harter Eu te amoooo", escreveu a internauta Luciana Sarmento. Outros demonstraram torcida pela sister, que ficou desolada e caiu em prantos diante do anúncio feito por Tiago Leifert: "Marcos expulso então minha torcida vai para #TimeEmilly. Temos que fazer ela campea para honrar o 'doc'. Força Marcos". 

Torcedores chegaram a reclamar de quem pediu e comemorou a saída de Marcos, embasada pela polícia, que foi à casa na tarde desta segunda-feira para interrogar os namorados e investigar se houve agressão física por parte dele. "Xiitas, antis e haters, esqueçam o Marcos aqui fora, vocês já conseguiram o que queriam. ESQUEÇAM ELE!!!!", disparou a internauta Dani.

"Subimos Força Marcos em menos de meia hora, e isso mostra que nossa torcida é forte, sim", comemorou Rafaella Waldorf sobre a repetição do "Força Marcos". "Nao caiam nessa da torcida da Vivian. Força Marcos", torceu outra, contra a advogada manauara, que garantiu a vaga na final, assim como Ieda e Emilly, com a saída dele. A última Prova do Líder da edição, prevista para a noite desta segunda-feira, foi cancelada.

Por outro lado, outros internautas associaram o apoio a posicionamentos machistas da sociedade. "Mano, 124k 'Força Marcos', sério? O dia em que vocês passarem por isso com uma filha, uma mãe ou alguma parente, veremos a opinião de vocês...", reclamou Rapha Marques. "Força Marcos é tipo Bolsonaro 2018", pontuou Marisa D'Amato, sobre o presidenciável Jair Bolsonaro. 

"Do mesmo país do 'Somos todos Goleiro Bruno', agora temos o 'Força Marcos'. É simplesmente INACREDITÁVEL! #BBB17", criticou Hanna Marin, ao comparar com a liminar que garantiu a soltura do atual defensor do time Boa Esporte. "Alguém me diz que essa tag Força Marcos na verdade é Camisa de Força Marcos que não entrou inteira, pelo amor de Nhanderu", ironizou o perfil VemVerReality. 

A expulsão de Marcos foi anunciada por Tiago Leifert depois que a Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro registrou ocorrência contra o médico e policiais foram até a casa do Big brother Brasil. Antes, apesar de várias denúncias feitas por espectadores diante de um vídeo no qual ele encurrada a namorada contra a parede e ainda aperta o braço dela - que diz "está doendo", a Globo havia decidido manter o concorrente na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A decisão de manter o médico na competição ocorreu poucos dias após a campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas", organizada por funcionárias, atrizes e executivas da Globo e apoiada publicamente pela emissora. Atrizes como Ingrid Guimarães, Monica Iozzi, Camila Pitanga e Taís Araújo haviam criticado a permanência dele, endossada pelo público, que optou por eliminar Marinalva no último paredão com 77% dos votos. 

"Na conversa de hoje, ficaram comprovados os indícios de agressão física. No BBB, agressão gera expulsão. A decisão está tomada: o Marcos está eliminado do BBB17", explicou o apresentador Tiago Leifert, ao vivo, ao abrir o programa. Ieda e Vivian consolaram Emilly, que não conseguia parar de chorar. 

"As coisas boas vêm e vão. As ruins, também", minimizou Ieda. "Talvez você não tivesse enxergando que precisava de ajuda", analisou Vivian, que é advogada. A sister fez questão de livrar a gaúcha do sentimento de culpa. "Assim como o Tiago falou aqui com a gente que não precisou da sua denúncia para chegarem nesta conclusão, o Marcos vai saber disso. Ele não vai te culpar por isso. Não cabe a ti essa decisão", pontuou.

Segundo o Código Penal Brasileiro, são crimes contra a mulher lesões corporais, ameaças por palavras, escrita ou gestos e estupro. De acordo com a Lei Maria da Penha, outra pessoa que não a vítima pode denunciar o agressor às autoridades. O número da Central de Atendimento à Mulher é 180 e funciona 24 horas. 
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!


Confira algumas publicações:













BBB 17: Após expulsão por agressão, 'Força Marcos' é o principal assunto do Twitter
  • Title : BBB 17: Após expulsão por agressão, 'Força Marcos' é o principal assunto do Twitter
  • Posted by :
  • Date : abril 11, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top