Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de abril de 2017

Emilly Araújo dança coladinho com Luan Santana em show: “Zerei a vida”


Emilly ainda ganhou um “chega mais” de Luan Santana no palco e conversou com o cantor nos bastidores de show
Vencedora do BBB17, Emilly Araújo já está dando sinais que pretende aproveitar muito os momentos pós-reality. Neste domingo (16), a gêmea gaúcha se divertiu no show do cantor Luan Santana, no Rio de Janeiro, e até subiu ao palco.

Além disso, a estudante, que estava na festa ao lado da irmã, Mayla, chegou a dançar coladinho com o sertanejo. Inclusive, foi o cantor que deu um “chega mais” na ex-sister. A participação de Emilly fez o público ir ao delírio.

“‘Faz carinha de santa, despede do pai. Volto cedo, juro! Sogrão, eu cuido. Ele nem imagina o que a filha é capaz. Tem que ser censurado o trupé que ela faz. Perto de papai, você é santinha. Quando o sogrão não tá, você perde a linha. Perto de papai, você é santinha. Quando o sogrão não tá, você perde a linha. Não vai embora, não, deita aqui na cama’. Se Volnei Alves Correa [pai das gêmeas] perguntar, você tá com Luan Santana. Vou falar bem baixinho, que é pra você saber. Sogrão caprichou na hora de fazer você, hein?! Team Emilly. Zerei a vida. Gratidão”, escreveu Emilly citando a música de Luan.

Cabe lembrar que, neste final de semana, Emilly ainda publicou fotos ostentando em uma lancha no Rio de Janeiro. A jovem foi a vencedora do BBB17 com 58% dos votos, contra 41% de Vivian e 1% de Ieda.
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!


Assista ao vídeo:
Emilly Araújo dança coladinho com Luan Santana em show: “Zerei a vida”
  • Title : Emilly Araújo dança coladinho com Luan Santana em show: “Zerei a vida”
  • Posted by :
  • Date : abril 18, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top