Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de abril de 2017

Larissa Manoela faz planos para os 18 anos: "Morar sozinha e dirigir"

Em entrevista ao SuperPop ela contou que iniciará faculdade de Cinema em 2018 e diz que não sente falta de uma infância ou adolescência "normal"


Larissa Manoela abriu o coração em entrevista ao SuperPop na noite de segunda-feira, 10, e falou sobre fama, rotina e planos para a maioridade. Questionada por Luciana Gimenez se sente falta de ter tido uma infância "normal", ela afirmou que não.

"Todo mundo sabe que eu comecei muito novinha, fui descoberta com quatro anos, os trabalhos começaram a acontecer com cinco/seis anos. Hoje olhando para trás e vendo tudo que eu passei, tudo que eu plantei e hoje estou colhendo, eu realmente não sinto falta de nada. Até porque eu já cresci estando nesse meio e foi uma escolha minha", disse a atriz. "Os meus pais sempre me prepararam psicologicamente para o que vinha pela frente e que em algum momento eu tinha que abdicar das minhas coisas, talvez ir passear no shopping com as amigas ou ir brincar na casa de alguma amiguinha com toda a turma, uma festa do pijama... mas eu nunca fiquei muito triste porque eu sempre estava feliz com aquilo que eu estava fazendo. Eu sabia que no momento certo eu ia estar com as minhas amigas contando o que tinha acontecido naquele dia que não pude estar", continuou. "Hoje sou muito feliz com o que eu faço, não sinto falta de nada porque apesar de ter uma vida corrida e ter apenas 16 anos, eu sou uma adolescente normal que tem os meus amigos e stá sempre querendo sonhar mais e ser uma pessoa melhor a cada dia. Então sou realmente muito feliz e não sinto falta, sou feliz do meu jeito com as coisas que eu tenho", completou.

Hoje com 16 anos, ela já sabe o que fará quando completar 18 em dezembro do próximo ano. "Sempre penso muito no futuro, no que eu quero fazer, sempre pensando adiante. Eu pretendo, sim, estar fazendo minha faculdade que eu já começo ano que vem mesmo com 17. Pretendo morar sozinha também, esse é um pensamento dos meus pais, para estar mais perto da faculdade também. E quero começar a dirigir, tenho vontade. Ir para a faculdade dirigindo vai ser muito gostoso", afirma. "Acredito que vai ser muito difícil porque sou muito apegada aos meus pais, mas vou tentar, sempre ligada a eles porque não tem jeito".

Silvana, mãe de Larissa, conta que os pais incentivam a filha a ir morar sozinha. "Ela quer fazer faculdade de cinema, inspirada em Selton Mello. Essa vontade de morar sozinha não é dela, é minha. Eu tenho esse pensamento justamente para que ela não sofra o que eu sofri, de enfrentar o mundo. E se for para ela morar fora do país? Não, fora não. Onde eu esteja perto", conta aos risos.

Gilberto, pai da atriz, confessou que sente ciúme quando a filha começa a namorar, e Silvana confessou que é mais 'brava' que o marido. "Eu sou mais sereva com ela questão de namorado, a gente não fala 'não pode' a gente mostra o porquê não pode. Ela sempre pode fazer as coisas que ela quer fazer com responsabilidade e com limite. Ele é mais maleável com ela, eu já pego mais pesado".
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!


Larissa Manoela faz planos para os 18 anos: "Morar sozinha e dirigir"
  • Title : Larissa Manoela faz planos para os 18 anos: "Morar sozinha e dirigir"
  • Posted by :
  • Date : abril 11, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top