Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Renata Banhara pede para ser"lembrada como mulher de peito"


Reprodução/Instagram
“Hoje tomei a decisão de me afastar das REDES SOCIAIS (os programas de tv que tanto amo faze los tbem) insta por exemplo é um espaço para imortalizar e dividir alegrias,momentos únicos retratados Quero ser lembrada como uma mulher de 'peito' rs...de força,colorida,feliz e plena”, escreveu em legenda de postagem que traz uma montagem de fotos em que aparece com um decote profundo.
A modelo acrescentou que não tem a intenção de ser vista como “coitadinha ou vítima”. “Estar transferindo minhas dores e mazelas não faz bem à vcs, muito menos me auxilia e nem soluciona minha situação. Meu processo será lento de altos e baixos”, explicou.
Banhara finalizou o comunicado agradecendo os seguidores pelas orações feitas por ela ao longo de sua recuperação. “Prefiro fazer essa travessia só e com meus familiares e nos encontrarmos em BREVE. Eu cheia de saúde, falante como sempre, feliz e de cílios. Amigos: Agradeço muito e peço que as orações continuem é o maior presente que recebi na vida  a corrente de vcs. Anjos recrutados... por seres humanos de coracão grande. Meu Respeito e Gratidão e um gigantesco Muito Obrigada. Vcs me ajudaram muito e nem podem imaginar o quanto e tanto.Um até breve! #renatabanhara#deusefiel #deuscontrole#deusnocomando #fe #vida #saude”, concluiu.
Renata Banhara foi diagnosticada com infecção cerebral em abril, quando foi internada e submetida a várias cirurgias. O problema foi causado após a união de bactéria que estava alojada em um dente da modelo com outra, provocada por uma crise de sinusite mal curada. 
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!


Renata Banhara pede para ser"lembrada como mulher de peito"
  • Title : Renata Banhara pede para ser"lembrada como mulher de peito"
  • Posted by :
  • Date : julho 07, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top