Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Felipe Franco desabafa após fim de casamento com Juju Salimeni

O fisiculturista explicou a situação do casal antes do anúncio da separação nesta semana


Felipe Franco quebro o silêncio nesta terça-feira, 29, e desabafou sobre o fim de seu casamento com Juju Salimeni.

Juntos há 12 anos e casados desde setembro de 2015, o casal anunciou a separação nesta semana. A assessoria da modelo fitness confirmou o rompimento e disse que eles "seguem como amigos".

"E aí, galera. Beleza? Dando uma satisfação pra vocês... Demorou um pouquinho para eu falar nesse assunto porque eu estava assimilando a situação da minha separação. Foram 12 anos juntos e passamos por muitos altos e baixos nesse tempo todo. Mas eu e a Juliana aceitamos que nesse momento foi o melhor a fazer e desejo que ela seja muito feliz. A vida segue e eu estou focado no meu lado empresarial. Tenho alguns projetos em andamento e outros já se concretizando. Vamos em frente!", resumiu o fisiculturista em sua conta no Instagram.

Juju também comentou a decisão pelo fim do relacionamento em suas redes sociais. "Essa não é uma decisão fácil. Afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. O respeito continua, a admiração e o carinho. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir. Agradeço aos fãs pela preocupação, mas quero pedir que não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Felipe tem um coração enorme. Sempre me respeitou, assim como eu o respeitei. E entre nós sempre existirá admiração! Obrigada", explicou.




Felipe Franco desabafa após fim de casamento com Juju Salimeni
  • Title : Felipe Franco desabafa após fim de casamento com Juju Salimeni
  • Posted by :
  • Date : agosto 30, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top