Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 10 de setembro de 2017

Núbia Óliiver prestigia lançamento de livro que ensina a conquistar homens ricos

Matmacker e terapeuta lançam livro para ensinar a conquistar o homem dos sonhos


“Como conseguir um homem rico” ensina as mulheres a buscarem um verdadeiro príncipe e conquistarem uma vida promissora em todos os sentidos

Assinado por Jennifer Lobo, Matchmaker e CEO do Meu Patrocínio, e Regina Vaz, coach e terapeuta especialista em relacionamentos humanos, o livro “Como conseguir um homem rico” é voltado ao público feminino e dá dicas para unir o amor ao dinheiro.

Em dez capítulos, a obra traz um passo a passo de como é possível aliar estabilidade financeira ao sentimento no relacionamento, um dos segredos que as autoras consideram essencial para o sucesso da vida a dois.

O lançamento em junho, na cidade de São Paulo, teve o mês dos namorados propositalmente, afinal, o romance está presente em todos os tipos de relações afetivas. Diversos fãs, amigos, familiares e artistas, como Núbia Óliiver, que já foi garota-propaganda do site, estiveram presentes no coquetel, que aconteceu no Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros.

Amor e dinheiro andam juntos em uma relação promissora

Jennifer e Regina buscaram referências em seus estudos, na avaliação dos casais e em pesquisas, observando que o livro é um grande trunfo para quem deseja um relacionamento plenamente feliz. Isto porque, ao contrário do que muitos pensam, não se vive somente de amor quando a situação econômica está desestruturada.

“Hoje em dia uma mulher pode decidir o que for melhor para ela. Você não precisa escolher entre amor e dinheiro. Você pode ter tudo! Resolvi escrever esse livro devido à grande procura de sugar babies com dúvidas de como se relacionar e, principalmente, conquistar um homem rico. Se uma mulher pode escolher entre o bom e o melhor, por que não escolher o melhor?”, instiga Jennifer. 

A matchmaker ainda ressalta que não há mal algum em sonhar com um homem que você se apaixone e ainda lhe traga segurança financeira. “A mulher do século XXI é livre para pensar dessa forma e buscar um companheiro inteligente, bem-sucedido e que sabe o que quer”. Assim como próprio o site Meu Patrocínio sempre traz à tona em suas postagens e textos no blog, o assunto “finanças” ainda é um tabu entre os casais e a obra pretende desmistificar isso.

Talvez se o tema fosse pautado de forma clara isso evitasse um expressivo número de divórcios, como o revelado pela Kansas State University, dos EUA, apontando que o principal motivo de separação conjugal está ligado ao dinheiro. A pesquisa com 4,5 mil casais identificou que os assuntos financeiros estão no topo das separações, além de resultar em brigas mais intensas e diminuir a satisfação dos casais.

Ou seja, se falar de dinheiro é algo que ajuda a deixar a relação fortalecida, nada melhor do que saber como fazer isso. E as escritoras garantem que o “Como conseguir um homem rico” é um excelente aliado nesta missão!
 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!


Núbia Óliiver prestigia lançamento de livro que ensina a conquistar homens ricos
  • Title : Núbia Óliiver prestigia lançamento de livro que ensina a conquistar homens ricos
  • Posted by :
  • Date : setembro 10, 2017
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top