Cabaré Night Club – O Show!

Costelão Fogo de Chão traz um dos espetáculos mais vistos e premiados no mercado no dia 5 de novembro


No próximo dia 5 de novembro, Leonardo e Eduardo Costa apresentam o show "Cabaré Night Club" em Sumaré, na tradicional festa ‘Costelão Fogo de Chão’, na Expo Sumaré. A abertura será à partir das 11h e o show está previsto para iniciar às 17h. Além do cardápio típico com a costela feita no fogo de chão, o público poderá optar por outras delícias da autêntica comida caipira com linguiça, feijão tropeiro, arroz branco e diversas saladas.

O segundo álbum e turnê da parceria entre os dois amigos traz no repertório os ‘modões sertanejos’, o cenário moderno e luxuoso, além das bailarinas que dão um verdadeiro show a parte. Tudo pensado e projetado para levar aos fãs, de modo fiel, o estilo inconfundível dos cabarés mais famosos do mundo. "Mal Acostumada", que no DVD traz a participação de Ivete Sangalo, será interpretada, assim como as canções de Trio Parada Dura, Roberta Miranda e Amado Batista, um setlist que tem a missão de revisitar sucessos das últimas quatro décadas. “Nós não viramos cantores, nós nascemos cantores, nascemos no ambiente caipira, somos sertanejos, caipiras, da roça e gostamos de coisas simples, então, não teve como inventar. O Cabaré mais uma vez volta com modão sertanejo, que é a cara do povo; aquelas músicas que o povo está com saudade de ouvir de Trio Parada Dura, Milionário e José Rico, Chico Rey e Paraná, Teodoro e Sampaio, Barrerito, etc.”, explica Eduardo Costa.

O cardápio musical do “Cabaré Night Club” começa com “As Andorinhas”, um dos grandes sucessos do Trio Parada Dura. Do trio mineiro, eles ainda colocaram na lista “Telefone Mudo”, daqueles clássicos que não ficam de fora de nenhuma roda de viola e é considerado um hino do sertanejo. Leonardo e Eduardo Costa ainda soltam a voz na sofrida “Não Quero Piedade”, em “Me Mata de uma Vez” e “Uma Vez por Mês”.
Seguindo, “Meu Ex-amor”, sucesso de Amado Batista no final da década de 1980, ganha uma versão mais animada na voz dos donos do cabaré.

Entre um comentário e outro – e claro, um gole e outro... –, vem “Se Eu Não Puder te Esquecer”, composição de Moacyr Franco e guarânia imortalizada na voz de João Mineiro e Marciano, que traz um dos duetos mais bonitos do álbum, com os cantores se revezando em primeira e segunda-voz. O que tem funcionado muito bem na parceria de Leonardo eEduardo Costa. Os dois passeiam entre os tons sempre se encaixando na interpretação um do outro. Ainda de João Mineiro e Marciano, destacam também “Crises de Amor”.

Os ingressos para o show "Cabaré Night Club" já estão a venda pelo site www.guicheweb.com.br ou em um dos pontos de venda relacionados no sitewww.costelaofogodechao.com.br Para esta apresentação estão disponibilizados os espaços: mesas, camarote open bar (cerveja, vodka, refrigerante, caipirinha, energético e água) e pista.

Serviço:
Costelão Fogo de Chão – show Cabaré Night Club com Leonardo e Eduardo Costa
Data: 5 de novembro
Local: Expo Águas Sumaré – Avenida Ângelo Ôngaro, 1700
Horário: abertura às 11h.

Valores: a partir de R$ 100,00

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!


Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Leticia Almeida entrega reviravolta chocante sobre paternidade de sua filha, Madalena

Leticia Almeida entrega reviravolta chocante sobre paternidade de sua filha, Madalena
Após o ex-namorado publicar carta revelando não ser pai biológico da criança, ela decidiu abrir o jogo

Thaila Ayala esclarece boatos sobre gravidez após publicar foto suspeita

Thaila Ayala esclarece boatos sobre gravidez após publicar foto suspeita
Atualmente, a morena está em um relacionamento sério com o ator Renato Góes

Bruna Marquezine aposta em maiô fio-dental e famosos surtam: ''Todo mundo desesperado já''

Bruna Marquezine aposta em maiô fio-dental e famosos surtam: ''Todo mundo desesperado já''
A musa tem curtido os dias na Grécia e deixou os fãs e amigos famosos de boca aberta

Deborah Secco se manifesta após cena de estupro em Segundo Sol: ''É difícil de assistir''

Deborah Secco se manifesta após cena de estupro em Segundo Sol: ''É difícil de assistir''
A atriz abriu o coração para falar sobre a dolorosa atuação