Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Sonia Abrão e RedeTV! são condenadas após “fantasma” em foto


Sonia Abrão terá que pagar indenização a jovem que foi chamada de espírito em programa (Imagem: Reprodução / RedeTV!)
Sonia Abrão e a RedeTV! terão que pagar uma indenização por danos morais cometidos em um quadro do “A Tarde é Sua”, em 2013. Na época, a apresentadora recebia como convidada a sensitiva Márcia Fernandes para analisar fotos em que possíveis “fantasmas” apareciam.

Numa das imagens, estava a família de Luana da Conceição Sousa, então com 13 anos, que também aparecia na foto, porém, sem nitidez. Durante a atração, a sensitiva afirmou que a garota se tratava de um espírito.


No processo, a família de Luana alega que foi surpreendida pela foto no vespertino onde a jornalista e a médium se referiram à adolescente de “forma irônica e pejorativa”. Os pais dela também comentaram que a situação causou constrangimentos e aborrecimentos para ela e seus familiares.

Em depoimento, os parentes relatam ainda que Luana teve de ser “encaminhada para tratamento psicoterápico em razão do ocorrido”.

Cerca de um mês depois da decisão da Justiça do Rio de Janeiro, Sonia teve que ler um esclarecimento sobre o assunto no “A Tarde é Sua”. “A imagem distorcida era de uma garota super viva, gracinha, muito graciosa mesmo”, afirmou a apresentadora.

Sonia e a emissora foram condenadas ao pagamento de R$ 30 mil a Luana e R$ 15 mil para cada um dos membros da família da garota.

Saiba Mais:

Modelo Ellen Santana grava clipe de funk com mc Dvn com vestido ousado e sem calcinha

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!



Sonia Abrão e RedeTV! são condenadas após “fantasma” em foto
  • Title : Sonia Abrão e RedeTV! são condenadas após “fantasma” em foto
  • Posted by :
  • Date : fevereiro 22, 2018
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Top