Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 17 de março de 2018

Deborah Secco se inspira em Carminha, Flora e Laura para compor vilã de “Segundo Sol”


Deborah Secco como Karola em “Segundo Sol” (Imagem: João Cotta / Globo)
Deborah Secco tem uma grande responsabilidade pela frente. Será dela o papel da grande vilã de “Segundo Sol”, folhetim de João Emanuel Carneiro que substituirá “O Outro Lado do Paraíso” no horário nobre da Globo.

A atriz interpretará a prostituta Karola, responsável por destruir a vida da heroína Luzia (Giovanna Antonelli), roubando o filho desta – papel de Chay Suede na fase adulta – a fim de fazê-lo passar por cria sua e de Beto Falcão (Emílio Dantas).

“Eu me inspiro [para o papel] em atrizes que fizeram grandes trabalhos como vilãs. São amigas talentosas e que tento chegar aos pés delas nesse trabalho“, contou em entrevista a um telejornal da Bahia, citando como referência as perversas Flora (Patrícia Pillar), de “A Favorita” (2008); Laura (Cláudia Abreu), da atualmente em reprise “Celebridade” (2003); e, claro, Carminha (Adriana Esteves), de “Avenida Brasil” (2012).

“Segundo Sol” tem estreia programada para 14 de maio. Nomes como Adriana Esteves, Caco Ciocler, Odilon Wagner, Natália do Vale, Luísa Arraes, Chay Suede, Giovanna Lancellotti, Francisco Cuoco e José de Abreu também integram o elenco da obra.

Saiba Mais:
Deborah Secco se inspira em Carminha, Flora e Laura para compor vilã de “Segundo Sol”
  • Title : Deborah Secco se inspira em Carminha, Flora e Laura para compor vilã de “Segundo Sol”
  • Posted by :
  • Date : março 17, 2018
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Top