Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de maio de 2018

Deborah Secco fala sobre como é voltar ao trabalho com a filha pequena

No elenco de 'Segundo Sol', atriz afirma: 'Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe'

Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco (Reprodução / Instagram)

A atriz Deborah Secco está prestes a voltar à telinha e comemorou a grande conquista com uma mensagem de reflexão em suas redes sociais. Nesta segunda-feira, 14, estreia a novela Segundo Sol, na qual ela viverá a personagem Karola, que promete agitar a vida da mocinha Luzia (Giovanna Antonelli). A artista declarou que este é o seu primeiro trabalho grande depois de dar à luz sua primeira filha, Maria Flor, de 2 anos, e afirmou que está sofrendo com o longo período que fica longe da herdeira.

"Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda. Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que pra ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim!!! Torçam por nós! Esse elenco e essa equipe merecem!", disse ela. 

Vale lembrar que, após o nascimento de Maria, Deborah fez uma participação em Malhação, de 2016, com uma personagem que não estava no elenco principal. 
Saiba Mais:
Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:
FUROS FLAGRAS FAMOSOTwitter:   @furoseflagrasdosfamosos
Furos e flagras dos famososFacebook: @furoseflagrasdosfamosos

Deborah Secco fala sobre como é voltar ao trabalho com a filha pequena
  • Title : Deborah Secco fala sobre como é voltar ao trabalho com a filha pequena
  • Posted by :
  • Date : maio 15, 2018
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Top