Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Antônia Fontenelle responde Flávia Alessandra: ‘Você é uma ingrata’


Antônia Fontenelle respondeu nesta quarta-feira ao comunicado de Flávia Alessandra sobre a disputa pela herança de Marcos Paulo. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Antônia rebateu ponto a ponto a carta de Flávia, repetindo várias vezes que achava que a nota havia sido escrita não pela atriz, mas sim por sua assessoria de imprensa. “Você mesma não é capaz de vir e botar sua cara a tapa”, disse. “Eu sei exatamente por que você se manifestou, qual a sua preocupação. Você vai fazer novela agora, precisa do apoio das pessoas, precisa que as pessoas pensem que você é uma mocinha de novela. Não, não, não. Mocinha de novela não faz isso com os outros, não posa de santa.”

Antônia afirma que o testamento que Marcos Paulo deixou e que não a inclui como uma das herdeiras é de 2005, antes de o diretor a conhecer. Em seguida, explica sobre o documento, citado por Flávia, em que ela abre mão de tudo o que era de Marcos Paulo. Segundo Antônia, o documento atestava a união estável entre eles. “É verdade, eu assinei esse papel. Ao entrar na sala de cirurgia, meu sogro está de prova, muita gente está de prova, o Marcos Paulo disse: ‘Se acontecer alguma coisa comigo, vá ao João Paulo Lins e Silva (advogado e inventariante do ator), que tem algo para você lá’. Eu falei: ‘Que bobeira, não vai acontecer nada’. Pois bem, Marcos Paulo saiu de lá vivo, andando, recuperado, não faleceu de câncer, ele faleceu um ano depois de embolia pulmonar.”
.

Antônia fala, então, sobre a carta escrita à mão por Marcos Paulo pouco antes de sua morte, em 2012, em que ele deixa 60% do saldo de suas contas bancárias e investimentos para ela. “Antes de falecer, vocês sabem muito bem que ele ligou para o João Paulo Lins e Silva e escreveu uma carta à mão me beneficiando”, diz. “Ele deu para as filhas o que é das filhas e me deixou com o disponível (em sua conta bancária) para me separar disso, para eu não ter que ficar vendendo apartamento, obra de arte, dividindo o dinheiro. Ele sempre me disse, e eu tenho testemunhas: ‘Antônia, quando eu morrer elas vão te engolir vivas’. (…) Ele me reconheceu como mulher dele, ele me honrou.

.

Antônia afirma que Flávia é ingrata por não reconhecer que sua carreira se deve a Marcos Paulo. “Quando conheceu Marcos Paulo era figurante da TV Globo, foi fazer um concurso do Faustão, Marcos Paulo votou nela, a partir daí botou ela para fazer várias novelas, ela foi protagonista da TV globo, fez campanhas milionárias. Você é uma ingrata, mulher”, diz. “Quando o Marcos Paulo morreu, ela foi em todas as capas de revista dizer que perdeu não só o pai da filha, mas um grande amigo. Que grande amigo? Você nunca deu um telefonema para ele para falar: ‘Sinto muito que você pegou essa doença ruim, cruel’. Você, no mínimo, deveria ser grata a ele por quem você é hoje.”

Antônia termina falando que, caso a Justiça decida que ela não tem direito à herança, não vai mais brigar. “Não tem problema, façam o bom uso do dinheiro de vocês. Agora, ficar calada diante de tudo o que vocês fazem comigo, não”, diz. “É uma questão de respeito, de reconhecimento, de justiça.”

Saiba Mais:


Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:
FUROS FLAGRAS FAMOSOTwitter:   @furoseflagrasdosfamosos
Furos e flagras dos famososFacebook: @furoseflagrasdosfamosos
Antônia Fontenelle responde Flávia Alessandra: ‘Você é uma ingrata’
  • Title : Antônia Fontenelle responde Flávia Alessandra: ‘Você é uma ingrata’
  • Posted by :
  • Date : junho 07, 2018
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Top