Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 10 de junho de 2018

Kendall Jenner censurada Topless Instagram foto por colocar sorvete emoji sobre seus mamilos

Kendall Jenner mudou de "mamilos de pizza".

Kendall Jenner / Instagram



Desde que ela fez a sua própria música completa e escondeu os seus mamilos com dois emojis pizza no Instagram, um supermodelo de 22 anos continuou a exercer o seu direito de libertar o mamilo na rua, o tapete vermelho e a mídia social. Mas, na mais recente revelação do Instagram de Jenner, ela abandonou seu emoji favorito e decidiu encobrir seus mamilos com uma sobremesa.

Depois de passar o dia em Nova York, Jenner se despiu para uma roupa parecida com um suspiro de seus seios para uma selfie de topless. Ela acessou o olhar com colares de corrente de ouro e acrescentou o cone de sorvete emoji sobre cada mamilo.


Kendall Jenner / Instagram
A modelo, que declarou que ela é "legal com os seios", também ficou sem sutiã duas vezes no mês passado no Festival de Cinema de Cannes .
Na estréia de Girls Of The Sun, uma estrela bateu em um vestido Schiaparelli Alta Costura de tule transparente que mostra os seus mamilos.

Na noite anterior, ela brincou com ela acidentalmente seus mamilos quando usava seu mini vestido brilhante na festa Chopard quando compartilhou uma foto em seu Instagram da noite com uma legenda "oops".


Em um post publicado em seu site e aplicativo no ano passado, Jenner explicou por que ela era um trocador de sutiã. "Ela é totalmente sobre a liberação do mamilo e eu acho que é legal para mostrar o que está em sua camisa - é uma bralette bonito ou apenas pele", escreveu ela.

Ela também fez a pergunta de história para trás de sua famosa selfie de pedigree pizza não foi colocada como uma livre defesa do mamilo.

Fonte: Kendall Jenner Instagram

“Eu não sei se você pode se relacionar, mas eu sinto como se tivesse um bom dia besteira, lol. Você sabe o que eu quero dizer? O que aconteceu por fases e neste dia em particular, eu senti que eles estão muito bonitos! :) ”, ela compartilhou, acrescentando:“ Minha camisa era transparente, então tirei essa foto e enviei uma mensagem para Hailey e Gigi antes de sair e encontrar: 'Isso é demais?' They escreveram de volta: 'É muito, mas se você gosta disso, vá em frente!' "

Saiba Mais:


Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:
FUROS FLAGRAS FAMOSOTwitter:   @furoseflagrasdosfamosos
Furos e flagras dos famososFacebook: @furoseflagrasdosfamosos
Kendall Jenner censurada Topless Instagram foto por colocar sorvete emoji sobre seus mamilos
  • Title : Kendall Jenner censurada Topless Instagram foto por colocar sorvete emoji sobre seus mamilos
  • Posted by :
  • Date : junho 10, 2018
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Top