Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Mateus Solano “causa” ao aparecer de sunga em tribo indígena


Mateus Solano como Rubião em “Liberdade, Liberdade” (Imagem: Divulgação / Globo)
O astro Mateus Solano está aproveitando seus momentos de descanso para registrar imagens das férias em suas redes sociais. Ele recentemente “causou” ao aparecer, no Instagram, de sunga em uma visita a uma tribo indígena, no Amazonas.

Solano, acompanhado da mulher Paula Braun, mostrou que estava aprendendo a atirar com uma espécie de zarabatana artesanal com um dardo de bambu. Mateus, claro, registrou tudo em um vídeo e compartilhou com seus fãs na rede sociais.

Não demorou para que os seus seguidores iniciassem a sessão comentários, sob as imagens. “É sério que eu vi uma índia com um celular na mão filmando ? Kkkkkkkkkkkkk“, disse um seguidor.

“Dizem que quando come um caldinho de piranha os homens tem esse resultado. Fica de mala arrumada“, comentou outra. “Povo brasileiro e mesmo muito interessante,ao invés de prestar atenção ao que de fato o Matheus Solando está querendo mostra que são as belezas e ,riquezas da região norte que nesse vídeo mostra um habito cultural indígena ,não..as pessoas olham pra outra coisa…vai entender“, reclamou outro.
Saiba Mais:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:
FUROS FLAGRAS FAMOSOTwitter:   @furoseflagrasdosfamosos
Furos e flagras dos famososFacebook: @furoseflagrasdosfamosos


Mateus Solano “causa” ao aparecer de sunga em tribo indígena
  • Title : Mateus Solano “causa” ao aparecer de sunga em tribo indígena
  • Posted by :
  • Date : junho 25, 2018
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Top